Homem-Aranha: Longe de Casa
    Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?

Anderson Del Duque
    Anderson Del Duque

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    O filme não é ruin não só acho que estão saindo muito do eixo e da proposta do filme homem aranha na minha opinião o primeiro filme foi o melhor é o mais original aos quadradinhos foi bem o que o homem aranha é
    Com a chegada da tecnologia isto acontece as vezes o pouco é muito.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Melhorou muito em relação ao primeiro, apesar dos furos, mas nada que desestimule. O filme é bom, traz um Peter mais maduro, menos idiotizado, mas ainda sendo um garoto, com a cabeça de um garoto, mas com uma grande responsabilidade. Serve como uma boa sessão da tarde.
    droid
    droid

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    spoiler: o segundo pior filme do aranha na minha opinião. não faz sentido o fato dele simplesmente ignorar todo a "ameaça" que o mystério era pra ficar de namorico com uma menina, considerando todo o passado dele. o stark morreu pelo aranha e ele simplesmente fica nem ai? o pior mesmo foi o romance forçado da mj (olha a referência) e ele, que simplesmente não faz sentido. a única coisa que salva esse filme é as cenas de ação (principalmente aquela da ilusão do mystério)
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Primeiro filme do MCU após o já clássico Vingadores: ultimato, Homem-Aranha: longe de casa repete a fórmula das outras produções da franquia. Bom humor, efeitos especiais, nomes de peso e uma história envolvente que termina de modo a nos fazer querer ver as outras produções.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Tentando sair um pouco de seus afazeres heroicos, o jovem Peter Parker (Tom Holland) sai de férias, com a turma da escola, para passar duas semanas na Europa. Apesar de tentativa de relaxar, ele é convocado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para juntamente com Mysterio (Jake Gyllenhaal), descobrir as origens dos devastadores monstros conhecidos como Elementais.

HOMEM-ARANHA - LONGE DE CASA é a aposta da SONY em tentar manter o cabeça de teia funcionar como personagem solo. No filme anterior protagonizado por Holland, as ideias funcionavam melhor devido ao aspecto de origem e também pela presença de Tony Stark como amparo técnico/moral do protagonista. Neste novo longa, o roteiro aposta em excesso em tudo aquilo que não funciona: piadas bestas e infantilizadas, romance fraco e sem qualquer sensação de importância, drama forçado e sem funcionalidade, além do abuso visível de CG que faria James Cameron rir pela falta de qualidade.

O filme nunca entrega o que propõe, deixando só mesmo para o carisma de Holland e a competência de Gyllenhaal os pontos fortes, mas que não salvam o filme do resultado bobo e descartável. Longe de Casa nem mesmo funciona como peça do UCM, dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, mas parecendo um High School Musical com muita computação gráfica e pouca, ou quase nenhuma, história interessante.

Pode funcionar para quem assiste desde os primeiros filmes das Marvel, mas ainda sim decepciona e nem de longe (tsc) mantém o hype criado pelos produtores. De fato, HOMEM-ARANHA - LONGE DE CASA veio só mesmo para deixar saudades dos filmes protagonizados por Andrew Garfield que, na minha humilde opinião, tem os dois melhores exemplares do personagem aracnídeo.
    Tatiana Carvalho
    Tatiana Carvalho

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Melhor filme do Homem aranha, o ator Tom Holland fez um excelente trabalho e uma ótima dupla com a atriz Zendaya
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Depois do estrondoso Vingadores Ultimato,um dos maiores eventos cinematográficos da história que culminou no desfecho da saga do infinito,Homem Aranha Longe de casa cumpre o que prometia:Um filme que possui marcas de Ultimato,só que com um clima mais descontraído.Depois do retorno da população que foi dizimada por Thanos,Peter ciaja para Veneza com seus colegas em uma excursão da escola,só que o que ele não esperava é que na europa um vilão chamado elementar está causando estragos,é lá que Peter descobre a existência de um novo herói:Mistério.O filme tem novamente a direção de Jon Watts que comanda um divertido filme,de cara temos um lado mais cômico da trama abordando as relações de Peter com MJ e seus amigos.As sequências de ação aqui são muito divertidas,é pura diversão quando temos em cena o Mistério e o Homen Aranha,o diretor faz poucos cortes e dá fluidez e nitidez do que está em cena.Efeitos visuais estão sensacionais mais uma vez e é sempre bem utilizado criando cenas psicodélicas de alta qualidade.O roteiro escrito por Chris Mckenna e Erik Sommers é cheio de piadinhas que na maioria das vezes funciona,cria situações de personagens secundários que se sustentam e ainda oferece um Twist bem bacana.É um filme pipoca mesmo,não espere um grande filme,mas é bom o suficiente para entreter e ainda abre brechas para os futuros filmes além de trazer surpresas.
    Kauan Nogueira
    Kauan Nogueira

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Ps: é revoltante ler as críticas com notas baixas sobre este filme... Sem nenhuma real crítica e só julgamentos por falta de entendimento ou ação e comparação com os outros filmes do Homem-Aranha....
    A verdade é que muitos que criticaram com notas baixas, o filme, não entenderam todo todo o contexto do MCU.... O filme realmente foi um quase fiasco no começo, cenas feitas com orçamento baixo, até um corte muito brusco foi feito onde ele entra em uma lojinha... Mas enfim, a pegada do filme começa realmente onde o violão aparece, até certo momento o filme é besta e tranquilo, sem muitos efeitos especiais e sem muito impacto no drama, quando o vilão fica explícito tudo muda, o filme se torna um filme digno de fechamento de fase do MCU... Chega a ser emocionante momentos onde você se coloca no lugar de Peter e o desfecho foi muito bem colocado, com um final que pra muitos pode ser decepcionante, mas pra quem ama essa arte o final foi extremamente empolgante para o próximo filme...
    Infelizmente o filme realmente não pega muito no começo para quem não entende qual a trama de Mysterio e de Peter nesse filme... Meu irmão por exemplo dormiu momentos antes do filme ficar empolgante...
    Eu desde o começo já estava empolgado porém quase fiquei decepcionado com filme mas em nenhum momento deixei relaxar, apenas esperei ser surpreendido e fui... Para os que gostam só de ação e deram uma nota ruim para o filme, assista novamente a partir do meio do filme então kkkk e para os que gostam de uma história, sente e aproveite mais uma ótima produção MARVEL STUDIOS
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de novembro de 2019
    O filme vale como passatempo, porém é muito infantil, muito aquém daquilo que se espera do Homem-Aranha. Não gostei também do excesso de efeitos, ficaram muito psicodélicos. Atenção para os créditos finais.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Conseguiram dar um nova perspectiva de vilao, trouxe um romance bem adocicado, com uma fotografia e roteiro bem construido!