Meu AdoroCinema
Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate
Média
3,9
131 notas e 12 críticas
17% (2 críticas)
25% (3 críticas)
8% (1 crítica)
33% (4 críticas)
8% (1 crítica)
8% (1 crítica)
Você assistiu Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate ?

12 críticas do leitor

Bandicoot N.
Bandicoot N.

Segui-los Ler as 2 críticas deles

0,5
Enviada em 22/01/16
Meu Deus motor danificado e sério isso depois que mudaram o gênero de corridas ficou um lixo neu Deus que bosta é essa
Luis R.
Luis R.

Segui-los 32 seguidores Ler as 731 críticas deles

2,0
Enviada em 18/01/16
Assim como Carros 2,segundo filme de Aviões muda o foco de sua trama,mas não consegue agradar com roteiro fraco e pouco atrativo.
Ricardo M.
Ricardo M.

Segui-los 19 seguidores Ler as 544 críticas deles

2,5
Enviada em 28/11/15
Pelos Ares Após a compra da Pixar, a Disney tem fomentado o mercado de animações cinematográficas sugando ao máximo suas franquias e derivados das mesmas. Aproveitando o sucesso de Carros e sua fraca continuação, a Disney lançou a animação Aviões e, no ano seguinte sua continuação, intitulado AVIÕES: HERÓIS DO FOGO OA RESGATE. No filme voltamos a acompanhar a rotina do avião Dusty Crophopper, um modelo de aeronave simples que se deu bem nas corridas e se tornou astro. Após uma corrida por pura diversão, ele sofre uma pane e descobre que suas peças estão em risco, o que pode resultar em queda fatal caso faça uso extremo de sua velocidade. Como não pode mais correr e precisa ajudar o aeroporto da cidade onde vive, Dusty resolve se tornar um bombeiro. Para conseguir a licença apropriada, o protagonista viaja para um parque próximo com o propósito de ser treinado por um habilidoso bombeiro conhecido como Blade Ranger. Inicialmente contrário a ideia, Ranger resolve ajudar Dusty graças a insistência do grupo, que acredita no potencial do pequeno avião. O treino é feito em pequenas situações envolvendo queimadas ou mesmo sobrevoando as áreas do parque para se acostumar com a geografia do ambiente, algo que volta a forçá-lo a quase desistir por conta de problemas mecânicos. Nas idas e vindas pelo ambiente ele conhece o vilão Cad, mais um figurão que resolve se aproveitar das finanças públicas que administra para se alçar financeiramente, mesmo que para isso tenha que deixar os cuidados do parque e dos bombeiros para segundo plano. Bom, assim como o primeiro filme, não há muito de interessante nesta animação... por se tratar de algo feito por um grande estúdio, a qualidade da CG é impecável, assim como os impressionantes planos aéreos que visam realçar a emoção do voo, algo bem peculiar, devo admitir. Vale citar também a brincadeira com o famoso seriado Chips (poucos entenderão) e o uso da famosa frase de Buzz Lightyear: "ao alto e avante".
Neto S.
Neto S.

Segui-los 50 seguidores Ler as 770 críticas deles

2,0
Enviada em 22/08/15
Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói". Assim Como o Primeiro , Esse Filme Talvez seja Divertido Para Crianças , Mais Para Adultos e um filme Chatinho e Entediante Nota 4.0
Almir S.
Almir S.

Segui-los 3 seguidores Ler as 214 críticas deles

3,0
Enviada em 08/05/15
BOM. Adoro essa série de filmes tão inocente, são filmes calminhos, bem legal de assistir, virei fã de Aviões e gostaria que tivessem mais.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Segui-los 489 seguidores Ler as 2 819 críticas deles

1,5
Enviada em 21/03/15
Assim como a continuação de Carros,Aviões não consegue agradar,e mostra uma história bem inferior e quase que repetida do primeiro filme.A animação traz novamente Dusty,protagonizando o heroísmo.Com corridas e superações,Aviões 2 é clichê bem básico.Tudo é muito previsível,e os personagens não convencem,e se tornam os grandes vilões do próprio filme.É inteiramente voltado ao público infantil,diferente de outros títulos do estúdio.
Alex Costa
Alex Costa

Segui-los Ler as 29 críticas deles

2,5
Enviada em 04/01/15
Filme com muitos clichês e frases de efeito... piadas que fazem menções a algo que não funcionam muito (pelo menos na versão dublada como "sabe de nada inocente", "rei do camarote" e por ai vai...) Em nenhum momento chega a empolgar, mas consegue passar o tempo e divertindo. Tendo uma boa trilha sonora.
Ricardo O.
Ricardo O.

Segui-los 5 seguidores Ler a crítica deles

4,0
Enviada em 27/07/14
A mensagem do filme é muito boa e o objetivo da Disney deveria ser sempre o de transmitir uma mensagem edificante e enriquecedora (sem aquelas mensagens subliminares negativas e ganaciosas da Disney)
Arya S.
Arya S.

Segui-los Ler as 8 críticas deles

4,0
Enviada em 26/07/14
é bem Disney rs, mas é sempre bom ver historias legais de superação sem apelações.
Igor C.
Igor C.

Segui-los 4 seguidores Ler as 3 críticas deles

5,0
Enviada em 22/07/14
o melhor filme do mundo isso e um filme pra criança adorei e homenagiao os bombeiros muito show
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top