Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate
    Você assistiu Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate ?

Bandicoot N.
    Bandicoot N.

Meu Deus motor danificado e sério isso depois que mudaram o gênero de corridas ficou um lixo neu Deus que bosta é essa
    Igor C.
    Igor C.

o melhor filme do mundo isso e um filme pra criança adorei e homenagiao os bombeiros muito show

Assim como Carros 2,segundo filme de Aviões muda o foco de sua trama,mas não consegue agradar com roteiro fraco e pouco atrativo.
    Ricardo O.
    Ricardo O.

A mensagem do filme é muito boa e o objetivo da Disney deveria ser sempre o de transmitir uma mensagem edificante e enriquecedora (sem aquelas mensagens subliminares negativas e ganaciosas da Disney)
    Arya S.
    Arya S.

é bem Disney rs, mas é sempre bom ver historias legais de superação sem apelações.
    Alex Costa
    Alex Costa

Filme com muitos clichês e frases de efeito... piadas que fazem menções a algo que não funcionam muito (pelo menos na versão dublada como "sabe de nada inocente", "rei do camarote" e por ai vai...) Em nenhum momento chega a empolgar, mas consegue passar o tempo e divertindo. Tendo uma boa trilha sonora.
    Tamara L.
    Tamara L.

Amei Tenho o DVD Aviões 2 muito legal não sou criança mas gosto vejo com meus filhos tenho 3 filhos
    Almir S.
    Almir S.

BOM. Adoro essa série de filmes tão inocente, são filmes calminhos, bem legal de assistir, virei fã de Aviões e gostaria que tivessem mais.
    Heitor R.
    Heitor R.

Filme muito bom, esse filme é uma linda homenagem aos corajosos bombeiros, dessa vez a Disney acertou na sequencia, valeu a pena assistir e se divertir.
    Assim como a continuação de Carros,Aviões não consegue agradar,e mostra uma história bem inferior e quase que repetida do primeiro filme.A animação traz novamente Dusty,protagonizando o heroísmo.Com corridas e superações,Aviões 2 é clichê bem básico.Tudo é muito previsível,e os personagens não convencem,e se tornam os grandes vilões do próprio filme.É inteiramente voltado ao público infantil,diferente de outros títulos do estúdio.