Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate
Você assistiu Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate ?

Bandicoot N.
Bandicoot N.

Enviada em 22/01/16
Meu Deus motor danificado e sério isso depois que mudaram o gênero de corridas ficou um lixo neu Deus que bosta é essa

Enviada em 18/01/16
Assim como Carros 2,segundo filme de Aviões muda o foco de sua trama,mas não consegue agradar com roteiro fraco e pouco atrativo.
Ricardo M.
Ricardo M.

Enviada em 28/11/15
Pelos Ares Após a compra da Pixar, a Disney tem fomentado o mercado de animações cinematográficas sugando ao máximo suas franquias e derivados das mesmas. Aproveitando o sucesso de Carros e sua fraca continuação, a Disney lançou a animação Aviões e, no ano seguinte sua continuação, intitulado AVIÕES: HERÓIS DO FOGO OA RESGATE. No filme voltamos a acompanhar a rotina do avião Dusty Crophopper, um modelo de aeronave simples que se deu bem nas corridas e se tornou astro. Após uma corrida por pura diversão, ele sofre uma pane e descobre que suas peças estão em risco, o que pode resultar em queda fatal caso faça uso extremo de sua velocidade. Como não pode mais correr e precisa ajudar o aeroporto da cidade onde vive, Dusty resolve se tornar um bombeiro. Para conseguir a licença apropriada, o protagonista viaja para um parque próximo com o propósito de ser treinado por um habilidoso bombeiro conhecido como Blade Ranger. Inicialmente contrário a ideia, Ranger resolve ajudar Dusty graças a insistência do grupo, que acredita no potencial do pequeno avião. O treino é feito em pequenas situações envolvendo queimadas ou mesmo sobrevoando as áreas do parque para se acostumar com a geografia do ambiente, algo que volta a forçá-lo a quase desistir por conta de problemas mecânicos. Nas idas e vindas pelo ambiente ele conhece o vilão Cad, mais um figurão que resolve se aproveitar das finanças públicas que administra para se alçar financeiramente, mesmo que para isso tenha que deixar os cuidados do parque e dos bombeiros para segundo plano. Bom, assim como o primeiro filme, não há muito de interessante nesta animação... por se tratar de algo feito por um grande estúdio, a qualidade da CG é impecável, assim como os impressionantes planos aéreos que visam realçar a emoção do voo, algo bem peculiar, devo admitir. Vale citar também a brincadeira com o famoso seriado Chips (poucos entenderão) e o uso da famosa frase de Buzz Lightyear: "ao alto e avante".

Enviada em 22/08/15
Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói". Assim Como o Primeiro , Esse Filme Talvez seja Divertido Para Crianças , Mais Para Adultos e um filme Chatinho e Entediante Nota 4.0
Almir S.
Almir S.

Enviada em 08/05/15
BOM. Adoro essa série de filmes tão inocente, são filmes calminhos, bem legal de assistir, virei fã de Aviões e gostaria que tivessem mais.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 21/03/15
Assim como a continuação de Carros,Aviões não consegue agradar,e mostra uma história bem inferior e quase que repetida do primeiro filme.A animação traz novamente Dusty,protagonizando o heroísmo.Com corridas e superações,Aviões 2 é clichê bem básico.Tudo é muito previsível,e os personagens não convencem,e se tornam os grandes vilões do próprio filme.É inteiramente voltado ao público infantil,diferente de outros títulos do estúdio.
Alex Costa
Alex Costa

Enviada em 04/01/15
Filme com muitos clichês e frases de efeito... piadas que fazem menções a algo que não funcionam muito (pelo menos na versão dublada como "sabe de nada inocente", "rei do camarote" e por ai vai...) Em nenhum momento chega a empolgar, mas consegue passar o tempo e divertindo. Tendo uma boa trilha sonora.
Ricardo O.
Ricardo O.

Enviada em 27/07/14
A mensagem do filme é muito boa e o objetivo da Disney deveria ser sempre o de transmitir uma mensagem edificante e enriquecedora (sem aquelas mensagens subliminares negativas e ganaciosas da Disney)
Arya S.
Arya S.

Enviada em 26/07/14
é bem Disney rs, mas é sempre bom ver historias legais de superação sem apelações.
Igor C.
Igor C.

Enviada em 22/07/14
o melhor filme do mundo isso e um filme pra criança adorei e homenagiao os bombeiros muito show