A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

Marcos K.
    Marcos K.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Apesar de falar de Stephen Hawking (muitíssimo bem interpretado por Eddie Redmayne), o foco é a vida pessoal do gênio, especialmente a vida amorosa. O que é uma incrível e positiva surpresa. Não é piegas (só um pouco, mas tá perdoado). Vale a pena ver? Sim.
    Victor G.
    Victor G.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Sinto-me um pouco desapontado com relação às críticas sobre este filme em específico. Penso que deixou a desejar apenas com relação a alguns elementos cenográficos, mas não compromete a qualidade do filme como todo.
    Um dos maiores físicos da história é retratado nesta obra que, com toda certeza, conseguiu deixar grandes marcas, até pelo fato de conter muito mais do que um simples roteiro, mas também elementos reais que fizeram parte da vida do cientista. Para os que ainda não assistiram, deixo uma breve nota: aos poucos minutos finais há uma grande cena, com excelente trilha sonora, foi de fato o momento que mais me agradou.
    Excelente filme! Nota 4.5
    Iza G.
    Iza G.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Lindo filme! Primeiro por ser autobiográfico, segundo por ter um ator excelente, incrivelmente dedicado. Uma história que vai além de um romance e muito além de teorias científicas. Bom para repensar até onde vão os nossos limites. Quando o homem quer, não há limites que o impeçam. 👏🏻
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 20 de junho de 2015
    meio parecido com o jogo da imitação não e um elenco tão bom tirando so eddie redmayne e felicity jones um filme bastande ternso
    Fernando J.
    Fernando J.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Surpreendente e empolgante, o filme mostra detalhes da vida do maior físico ainda vivo, desde a faculdade até o surgimento e progressão de sua doença, e publicação de suas descobertas. Acompanhamos a vida de Stephen, a forma positiva e até bem-humorada em que encara suas limitações, além da luta abnegada de sua esposa para criar seus filhos praticamente sozinha. Uma obra que merece ser vista mais de uma vez.
    Juliana R.
    Juliana R.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Sensacional! Uma história de superação, dedicação, amor.... Indispensável!
    taynna k.
    taynna k.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Maravilhoso!!! História emocionante, o ator deu um show de interpretação.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 28 de setembro de 2015
    A teoria de tudo além de ser um filme muito interessante, ainda é emocionante. Atuações interessantes, mas ritmo um tanto lento. Excelente filme, provavelmente, um dos melhores filmes do ano.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 29 de maio de 2015
    Oque vale no filme é a interpretação do Eddie Redmayne, eu assiti o filme vendo o Stephen Hawking, de tão perfeito que ele está no papel. Como outros já cometaram, o foco do filme é na vida pessoal e isso tira um pouco da graça, tem seus pontos altos nas interpretações, mas no geral não curti muito o desenrolar do filme
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Ótimo filme. Tenho q destacar a grande atuação do ator principal q interpretou o personagem de forma perfeita, valeu o Óscar.