A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    A teoria de tudo, muito bom. Oscar mais do que merecido. O protagonista arrebentou com uma interpretação de gala. Aborda algo não muito comum em filmes, deficientes físicos.
    Peterson M.
    Peterson M.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    muito bom... revoltante e emocionante.
    a vida stiven nao foi facil e mesmo assim nai desistiu de ser inteligent ...
    Dudinha Pereira 3.
    Dudinha Pereira 3.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    É filme muito chato não senti pena alguma do Stephen mas sim de Jane que teve que Cuidar do marido e dos três filhos sozinha 😌
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.Bom filme, atuação impecável de Eddie Redmayne , bom elenco , história baseada na vida do gênio Stephen Hawking , recomendo. Nota 8.5
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Ótimo filme baseado na biografia de Stephen Hawking, independente de roteiro, trilha ou qualquer outra coisa técnica não deixa de ser uma bela história, Stephen Hawking é realmente incrível. Gostei muito dessa adaptação.
    Dany M.
    Dany M.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Produção perfeita, atores maravilhosos, impossível não se emocionar.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    grande filme com elenco ótimo o ator principal da trama e o melhor.difícil você encontrar um ator com as mesma habilidades teatrais.maravilhoso o filme eu recomendo é muito inspirador também!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    O que vale cinco estrelas nesse filme é a atuação estupenda de Eddie Redmayne, na pele de Stephen Hawking. E a justiça foi feita com o prêmio de melhor ator no Oscar 2015. Eddie além de segurar o filme sozinho, conseguiu confundir até a mente brilhante de Hawking numa comparação de fotos entre eles. Felicity Jones desempenha um bom papel como a primeira mulher do físico, dando carinho a uma história de dificuldades e superação.
    Henrique A.
    Henrique A.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Muito bom. Deus existe e a prova é o própria saga de Stephens Hawking.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Quando o filme terminou, fiquei com a impressão de que, seja qual fosse o eixo temático escolhido, seria muito retratar a biografia de alguém como o Stephen Hawking.