A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

Alysson C.
    Alysson C.

Enviada em 29 de abril de 2017
    Que filme maravilhoso, atuações fantásticas. Com certeza nota máxima. Vale muito a pena assistir, incrível.
    André M.
    André M.

Enviada em 1 de março de 2017
    Ótimo filme! Não trata das descobertas de hawking como tema principal, e sim, sobre o desenrolar da sua doença e seu laço amoroso com sua primeira esposa! Apaixonante e super motivador!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de março de 2017
    Ta aí um excelente drama pra quem curte o gênero! Ótima atuação de Eddie Redmayne no papel de Stephen Hawking. Com uma doença motora degenerativa descoberta quando tinha apenas 21 anos, não se deixou abater, mesmo quando lhe foi dado apenas mais 2 anos de vida. Esse longa vale a pena!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Não dá para dizer que o novo filme de James Marsh, que ganhou o Oscar pelo excepcional O Equilibrista e teve seu Projeto Nim rodando os festivais do mundo e ganhando prêmios, faz qualquer injustiça à vida de Stephen Hawking, o brilhante físico teórico que foi acometido por uma doença neuro-motora desde quando jovem, mas mesmo assim conseguiu dar progresso não apenas à sua vida profissional como pessoal. Nem podemos dizer que o ator Eddie Redmayne (Os Miseráveis) faz um mal trabalho retratando o cientista. Porém, há uma maldição que parece rondar toda cinebiografia de pessoas que ainda vivem: o endeusamento de um ícone acaba desumanizando o personagem, o tornando uma mera sombra de um indivíduo (o mesmo pondendo ser dito de sua esposa, cujo livro foi a base para este filme), indivíduo este que para se tornar a figura famosa e amada com certeza teria muito mais facetas que justamente os fãs gostariam de conhecer.
    janeteramos
    janeteramos

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Filme bonito, roteiro e imagem muito prudentes, história de superação rica e que prende o espectador. Recomendo super.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Lição de Vida na Trama

A mulher n desistiu do Steven só pq ele tava com a doença, ela insistiu em fazê-lo viver.

Mereceu todas as estrelas.
    Copat
    Copat

Enviada em 12 de outubro de 2016
    Que interpretação magica de Eddie. Ele consegue te transmitir emocoes sem ao menos falar. Oscar merecedissimo. O filme apresenta o amor e a superacao de uma mulher. De uma vida q poderia acabar somente desligando os aparelhos e q na verdade ainda tinha muitas conquistas pra alcancar. Lindo e contagiante! Assisti TC em out2016
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    A Teoria de Tudo consegue ser sutil, emocionante, angustiante e triste ao mesmo tempo, sem precisar de diálogos em cenas cruciais (apenas uma boa ópera basta). Direção primorosa e interpretações louváveis fazem desse lapidado filme um dos melhores de 2014. Não é apelativo, pelo contrário, muito menos romântico em excesso. Aliás, há muita crueldade e dor nas entrelinhas da história sobre a relação entre o físico Stephen Hawking, Jane, e a terceira personagem, a Física, que baila no pano de fundo abrilhantando-a ainda mais.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de agosto de 2016
    O filme é muito bom,ficamos pensando porque algo tão sem volta acontece com ele e sofremos com isso,mas tiramos uma grande lição de luta e perseverança e com o apoio das pessoas certas conseguimos vencer e desfrutar da vida da melhor maneira possível.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Filme muito bonito e interessante para entender a vida desse importante físico contemporâneo. Uma aula de amor e persistência