A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 18 de março de 2019
    Essa biografia do físico Stephen Hawking fez muito sucesso nos cinemas, quando foi apresentada. O protagonista foi o ator Eddie Redmayne, ganhou o Oscar de melhor ator de 2015, merecidamente. Para mim, o que mais se destacou foram: o bom humor de Stephen, que, apesar da ELA, se casou e foi feliz por muito tempo, com a esposa Jenny, e também o fato de ela e um amigo do físico, apesar de apaixonados, lutarem para tornar feliz a vida do marido e amigo. Foi muito interessante a informação, no final da fita, de que o casal, Jane e este amigo, está casado até hoje, ser feliz e ter netos, e também a amizade eterna de Stephen e Jenny, continuarem amigos, até a morte dele. Curiosamente, Hawking faleceu pouco tempo depois de ter assistido à sua biografia.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Stephen Hawking certamente foi uma das mentes mais brilhante que a terra já viu,e esse filme veio baseado em um de seus livros.Basicamente a película fala da vida do Stephen desde seus 21 anos quando descobriu a doença degenerativa e vai abordando gradativamente sua vida que envolve a doença e sua esposa e seus filhos.O diretor escolhido para comandar é o James Marsh que tem seus méritos aqui,ele não se arrisca muito na narrativa mas não entrega algo formulaico e altamente genérico como muitos,algo positivo mas que deixa uma impressão de que se arriscar um pouco mais poderia render algo melhor.No elenco não tem pra ninguém,Eddie Redmayne tem a melhor atuação de sua carreira.É notável o grande trabalho na questão física e o jeito de agir e falar que torna algo muito fluido e gostoso de se assistir,no restante a que tem maior participação é a Felicity Jones que está bem e transmite a sensação de amor mas que vai se desgastando devido a questões de necessidades que não são possíveis por parte do Stephen.A fotografia é linda e mescla em momentos com ambientes góticos e outros com textura amarelada e meio verde que deixa o visual dinâmico.O roteiro não é arriscado e portanto é sucinto em boa parte.A Teoria de Tudo é um filme visualmente bonito que tem uma narrativa convincente e uma esmagadora atuação de Eddie Redmayne.
    Ana Paula T.
    Ana Paula T.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Que interpretação do Eddie! Comovente demais, faz a gente sentir o que ele sente, entender tudo que passou. Muito interessante para quem quer conhecer mais sobre a vida desse gênio.
    Joao C
    Joao C

Enviada em 26 de novembro de 2018
    o filme e muito super bem feito a dramatologia do filme o jeito que o filme foi feito não tem explicação super bem feito
    Pael C.
    Pael C.

Enviada em 19 de março de 2018
    O fime trata-se de uma história envolvente que retrata a vida de um dos maiores físicos do mundo, muitos o admiram além do seu trabalho, mas tambem da sua história de vida
    Enviada em 19 de janeiro de 2018
    O filme possui uma história emocionante. sobretudo nos desafios que foram necessários superar por parte do físico. ainda assim, o que vale mesmo é a grandiosa interpretação do protagosnita.
    Enviada em 10 de setembro de 2017
    Um filme muito emocionante, que conta a história do fantástico Stephen Hawking. Gostei demais, só não dei 4 ou 5 estrelas, pois o filme peça em não mostra a cronologia, então você se perde nas cenas, não sabe em que momento da história eles estão.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 29 de agosto de 2017
    Sim, biografias não são contadas ao pé da letra no cinema. Porém, "A Teoria de Tudo" nos mostra muito do que foi público durante anos, de uma forma sutil, sem correria e verdadeira. Também nos mostra o lado do pilar desse homem, Stephen Hawking. Sim, sua doença é inglória. Sua personalidade complexa. E Jane Wilde estava lá, durante todo o tempo realmente importante. Guerreira. Se adaptando ao espantoso da situação. Ela o amava, e não queria que o pouco tempo fosse desculpa para descarta-lo. Descobre-se cansada, com 3 filhos, sobrevivente emocional de um " milagre". Mesmo assim não quis que os aparelhos fossem desligados quando da internação de Hawking. Eddie Reydmaine muito bem, quase um clone. Felicity Jones sutil, magnífica, nada melodramática. Teorias? Só o pano de fundo. Ainda há espaço para um lado depravado de Hawking, também para seu senso de humor. A narrativa é sobre humanos.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Um filme biográfico que retrata a vida pessoal e um pouco da vida acadêmica do físico Stephen Hawking.
    Desde seu início no doutorado, passando por sua esposa, filhos e todo drama surgido com sua doença.
    Um filme bonito, com Redmayne fazendo uma interpretação fantástica. O filme poderia ter uma edição melhor, mas de qualquer forma mostrou a resiliência de Hawking e de como é um exemplo de pessoa juntamente com sua spoiler: ex mulher e mãe de seus filhos
    Quanto a teoria, deixe que o Tempo se encarrega dela e de tudo mais...
    Fabio C
    Fabio C

Enviada em 29 de maio de 2017
    Filme incrível. O ator merecia dois Óscar e não somente 1. Quem conhece a doença sabe o quão o ator se aprofundou na interpretação. Filme que não pode faltar na sua galeria