A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

Jorge Luiz
    Jorge Luiz

Enviada em 3 de julho de 2020
    Simples e impressionante, trás um pouco de uma vida que não se deixa em momento algum ser derrotado.
    Perfeito!
    Nisleide Larios
    Nisleide Larios

Enviada em 19 de junho de 2020
    É um filme onde acontece absolutamente nada, assistível,mas nada excepcional. O que salva o filme é a ótima atuação do ator Eddie Redmayne
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 28 de abril de 2020
    Achei o filme bom! a atuação do ator Eddie impecável porém não retratou muito a relevância dele a física achei que ficou vago essa parte mostra uma pessoa desde a adolescência bem inteligente porém a contribuição dele a ciência passa meio qje batido.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 9 de maio de 2020
    Bom filme. Excelente atuação de Eddie Redmayne, no mais é um drama competente, mas sem nenhum grande diferencial. Roteiro e direção foram felizes em contar a história de Stephen sob a ótica de vida amorosa/familiar, em vez de fazê-lo sob a ótica da ciência, isso deixou o filme mais leve e menos clichê.
    Jonathan A
    Jonathan A

Enviada em 22 de abril de 2020
    É um belo romance. Não é objetivo focar a brilhante carreira do cientista. Mas é envolvente, emocionante.
    Enviada em 15 de abril de 2020
    Filme maravilhoso!Com atuações muito boas!Muito emocionante, dando uma experiência muito cartática ao expectador. Contendo uma linda mensagem em seu desfecho! Simplesmente um filme que ficou no meu coração! Perfeito!
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Filme perfeito para conhecer a vida de Stephen Hawking. Apresenta também uma lição de vida de como ele e sua família lidaram com sua condição, mostrando sua incrível maturidade e inteligência.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    É um filme incrível, com uma atuação espetacular, que foi muito merecido o Oscar de melhor ator. O filme tinha tudo para ser um drama muito pesado, mas conseguiram fazer o filme ficar muito leve. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Como a cinebiografia de um homem tão extraordinário pode ser tão ordinária? A despeito das performances brilhantes e comoventes dos atores principais(com óbvio destaque para a excepcional composição de Redmayne) e os estonteantes valores de produção que já fazem valer a conferida, o que temos é infelizmente apenas mais uma Biopic esquemática e pouco imaginativa, o que é um ultraje considerando o biografado. Esperava mais de um filme sobre a vida de Stephen Hawking, mas de qualquer forma, o elenco é muito bom e faz valer apena.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Um filme muito bem dirigido, bem estruturado e repleto de momentos gloriosos. Uma belíssima homenagem ao maior cientista deste século, um dos maiores gênios da humanidade. As atuações são convicentes, o texto é brilhante, sem falar da maravilhosa trilha sonora. Recomendo!