A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

Vanessa Kelly
    Vanessa Kelly

Enviada em 30 de abril de 2024
    A teoria de tudo é um dos melhores filmes, o romance que muda tudo sobre uma conexão surreal, a química do casal
    Rafael santos Rafa
    Rafael santos Rafa

Enviada em 30 de abril de 2024
    Excepcionalmente bom esse filme é essa história conta muitas coisas boas fiquei muito emocionado com esse filme, super recomendo.
    Jamilly Gomes
    Jamilly Gomes

Enviada em 30 de abril de 2024
    Que filme sensacional, indico super! Ele é muitobe também viciante só assistam para se encantar com a qualidade e também com o conteúdo que é magnífico.
    Dmikaele68
    Dmikaele68

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme muito bom assistiria millll vezes muito bom adorei pode assistir você vai gosta muito Um filme incomparável, uma história dolorosamente linda, um amor corajoso, mostrado de uma forma diferente de todos os romances já escritos, nenhum livro ou filme retrata uma história de amor tão convincente e diria improvável até assistir essa obra.
    Pedritobarbosa69
    Pedritobarbosa69

Enviada em 30 de abril de 2024
    "A Teoria de Tudo" recebeu aclamação da crítica, especialmente pelas performances brilhantes de Eddie Redmayne como Stephen Hawking e Felicity Jones como Jane Hawking. O filme foi elogiado por abordar a vida e a carreira de Hawking de uma forma tocante e inspiradora, além de explorar temas como amor, perseverança e superação. Muitos consideram o filme como uma celebração da força do espírito humano. Se você gosta de dramas biográficos com performances excepcionais, recomendo assistir a "A Teoria de Tudo". E aí, já viu o filme?
    Roberto Pereira De Sousa
    Roberto Pereira De Sousa

Enviada em 30 de abril de 2024
    Um bom filme gostei sim. Endico um este agora vó aguardar a sequência do longa. 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎🎥🎞️🎥🎞️🎥🎥🎥
    Oliveiraevellyn055
    Oliveiraevellyn055

Enviada em 30 de abril de 2024
    Assistam a esse filme vocês não vão se arrepender esse filme vai emocionar muitos vc não podem per por esse filme
    João Ricardo WhatsApp
    João Ricardo WhatsApp

Enviada em 30 de abril de 2024
    Bom filme um conteúdo explicativo de um filme para um bom entretenimento faz a diferença no dia a dia
    Woodson Rangel
    Woodson Rangel

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme espetacular, uma verdadeira obra prima, vale a pena assistir várias vezes, ator principal é sensacional, história bem concreta e bem explicada.
    Anderson Portes
    Anderson Portes

Enviada em 30 de abril de 2024
    Muito b filme ótimo, achei legal não assisti aindaa mas assistir vou mostrar amigos familia yhm pata assistirem