A Teoria de Tudo
    Você assistiu A Teoria de Tudo ?

Kalil Felix
    Kalil Felix

Enviada em 30 de abril de 2024
    Esse filme mostra como nosso tempo e preciso e que temos que dar valor no tempo , tempo é tudo e cura tudo
    Viviane Cristina Carvalho da Silva
    Viviane Cristina Carvalho da Silva

Enviada em 30 de abril de 2024
    Tá aí um filme que tem a cara do Oscar. Adorei super índico reserve 2 horas do seu tempo e vem assistir não vai se arrepender .
    Afonso Silva Santos
    Afonso Silva Santos

Enviada em 30 de abril de 2024
    Muto lindo o filme a história de esteve Jobs baseado em fatos reais linda história de vida de superação adorei
    Kaik Vinicius
    Kaik Vinicius

Enviada em 30 de abril de 2024
    Ótimo filme! este filme é simplesmente uma obra de arte. O próprio Stephen Hawking citou o filme no livro dele e elogiou muito o ator que o interpretou. Recomendo muito para todas as idades, pois, além de ser uma homenagem à um homem revolucionário, é uma inspiração para pessoas que sonham com o Universo a fora.
    JOHN Carlos Conceição santos
    JOHN Carlos Conceição santos

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme muito bom tem várias cenas legais histórias. Histórias muito boa efeito tbm . são legais recomedo
    Adriano Ale
    Adriano Ale

Enviada em 30 de abril de 2024
    Gostei bastante uma boa historia.que involve as escolhas dos personagem acertaro bem .tudo perfeitto
    Ache Digital
    Ache Digital

Enviada em 30 de abril de 2024
    Um filme realrealmente espetacular que vai além das expectativas. Com certeza é daqueles filmes para ver mais de uma vez.
    Amandatutubacelar1999
    Amandatutubacelar1999

Enviada em 30 de abril de 2024
    Super recomendo esse filme , ótimos atores e à direção foi super bem elaborada com ótimos atores, uma história linda
    Mercialacerda24
    Mercialacerda24

Enviada em 30 de abril de 2024
    A história de uma biografia de um homem apaixonado por astrologia junto com astrofísico indico , assistam.
    Monara Barbosa
    Monara Barbosa

Enviada em 30 de abril de 2024
    Que filme maravilhoso uum excelente filme super recomendo corram e vão assistir não deixem dede perder super recomendo