Belas e Perseguidas
    3,2
    Você assistiu Belas e Perseguidas ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    A premissa parecia ser mais empolgante, ao decorrer o filme não consegue se sustentar e fica um pouco cansativo.
    Renata Scalise
    Renata Scalise

Enviada em 14 de junho de 2021
    o filme é ótimo tem Ação e diversão na medida certa
    a Resse sempre dá um show de interpretação seja no drama, nós romances ou nas comédias
    Hell C
    Hell C

Enviada em 8 de março de 2021
    Muito bom, o filme faz jus ao nome, pois as duas protagonistas são de fato belíssimas, uma boa comédia, a cena do ônibus com os idosos é sensacional.
    Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    belas e perseguidas é muito engraçado eu gosto bastante desse, filme tem um otimo roteiro um otimo elenco tudo nesse filme é bom
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Quem nao adora ver duas gatas sendo protagonistas de um filme de ação! Assistir as aventuras dessas gatas no decorrer do filme é realmente muito bom. Duas mulheres independentes e corajosas e ao mesmo tempo ligadas uma à outra pela vontade de superar os obstaculos que lhes sobreveem a cada instante na narrativa!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Filme divertidíssimo!! As protagonistas tiveram uma excelente química, formaram uma boa dupla. Confesso que não esperava muita coisa, mas me rendeu algumas risadas. Ótima comédia!!
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    é uma mistura de comédia com um pouco de ação. demorei para confiar na Daniella Riva,pois ela parece ruim e boa ao mesmo tempo.Agora,o filme eu gostei e achei empolgante,ou seja,valeu a pena assistir.
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 19 de julho de 2016
    Bem divertido, pra ver com amigos sem compromisso. Não espere muito desse tipo de filme. Vale a pena se você quer passar o tempo sem pensar muito.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Comédia Feminista.

A oficial Cooper (Reese Witherspoon) sempre foi um exemplo de policial, dedicada e detalhista, ela jamais deixou que alguém rebaixasse a conduta da corporação. Tanta dedicação faz com que ela seja direcionada a uma missão "secreta" com a responsabilidade de escoltar a mulher de uma vital testemunha. Trata-se de Daniella Riva (Sofia Vergara), uma peça chave para levar o criminoso Vicente Cortez (Joaquin Cosio) para traz das grades.

Surpreendidas pela chegada de executores, Cooper e Riva fogem e acabam sendo incriminadas pela morte de um agente federal. Em face disso, a narrativa busca desenrolar dois problemas, manter a dupla de mulheres unidas para chegar ao julgamento em Dallas e desvendar o que há por trás da tentativa de queima de arquivo.

A dupla de protagonistas até gera bons momentos de riso, com seus comentários e observações sobre a situação em que se encontram, entretanto, a grande maioria serve apenas para soar como depreciativas e desvalorizando a mulher, algumas até deixando-as como mero objeto. Para os menos exigentes, o filme serve como como diversão casual.

BELAS E PERSEGUIDAS tinha a premissa de sustentar uma comédia de ação protagonizada por duas mulheres decididas sobre o que querem, tem muitas falhas quanto a essa pretensão, mas pode funcionar como mero passatempo.
    Nick S.
    Nick S.

Enviada em 26 de maio de 2016
    MUITOOOOOOOOO ENGRAÇADO !!! a historia te prende do inicio ao fim, com cenas muito engraçadas e ação a todo instante !