Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Belas e Perseguidas
    Média
    3,5
    223 notas e 26 críticas
    distribuição de 26 críticas por nota
    3 críticas
    7 críticas
    8 críticas
    4 críticas
    1 crítica
    3 críticas
    Você assistiu Belas e Perseguidas ?

    26 críticas do leitor

    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 8667 seguidores Ler as 697 críticas deles

    2,0
    Enviada em 13 de julho de 2016
    Comédia Feminista. A oficial Cooper (Reese Witherspoon) sempre foi um exemplo de policial, dedicada e detalhista, ela jamais deixou que alguém rebaixasse a conduta da corporação. Tanta dedicação faz com que ela seja direcionada a uma missão "secreta" com a responsabilidade de escoltar a mulher de uma vital testemunha. Trata-se de Daniella Riva (Sofia Vergara), uma peça chave para levar o criminoso Vicente Cortez (Joaquin Cosio) para traz das grades. Surpreendidas pela chegada de executores, Cooper e Riva fogem e acabam sendo incriminadas pela morte de um agente federal. Em face disso, a narrativa busca desenrolar dois problemas, manter a dupla de mulheres unidas para chegar ao julgamento em Dallas e desvendar o que há por trás da tentativa de queima de arquivo. A dupla de protagonistas até gera bons momentos de riso, com seus comentários e observações sobre a situação em que se encontram, entretanto, a grande maioria serve apenas para soar como depreciativas e desvalorizando a mulher, algumas até deixando-as como mero objeto. Para os menos exigentes, o filme serve como como diversão casual. BELAS E PERSEGUIDAS tinha a premissa de sustentar uma comédia de ação protagonizada por duas mulheres decididas sobre o que querem, tem muitas falhas quanto a essa pretensão, mas pode funcionar como mero passatempo.
    Enilson S.
    Enilson S.

    Segui-los 75 seguidores Ler as 152 críticas deles

    3,0
    Enviada em 6 de setembro de 2015
    Confesso que sempre gosto de ver como Reese se adapta a vários papeis diferentes, ela pode fazer drama, ação e até em comédia e se sai bem, confesso que não esperava muita coisa do filme mas depois de assistir achei muito divertido e funciona muito bem, e com a presença de Sofia a junção ficou muito boa... Se não dei nota maior pois segue o mesmo esquema de comédia americanas, mas vale a pena.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    Segui-los 1382 seguidores Ler as 386 críticas deles

    4,0
    Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Filme divertidíssimo!! As protagonistas tiveram uma excelente química, formaram uma boa dupla. Confesso que não esperava muita coisa, mas me rendeu algumas risadas. Ótima comédia!!
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 29 de julho de 2015
    As comédias ultimamente,apelam muito para a baixaria,e foge de um conteúdo novo,que faça o espectador sorrir sem as atrocidades dos personagens principais.Mas,o grande barato que isso ainda funciona em certos filmes.Não temos nenhuma novidade quando o assunto é uma dupla de policiais desastrados.Mesmo aqui não sendo um caso específico dessa união.Temos a bela e novata policial Cooper-vivida pela bela Reese Whiterspoon-desastrada na maioria das vezes,ela tenta de qualquer forma seguir os passos do pai,que era um respeitado militar na corporação.Esse é um caso de que não funciona aquele ditado "Filho de peixe,peixinho é".O que mais incomoda na trama,são as cenas forçadas,que balançamos a cabeça e dizemos que aquilo ali só acontece em filme mesmo.Também pudera,temos a direção de Anne Fletcher,que adora envolver coisas surreais em seus longas.E por fim,temos a presença apagada de Sofia Vergara,ela vive Daniella Riva,tratada como colombiana,e sendo até descriminada na história,que em certos momentos a sua personagem só funciona ao lado de Reese.É divertido,não é um dos mais originais,uma história repetida,mas que sempre funciona.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 14313 seguidores Ler as 759 críticas deles

    1,5
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Filme não consegue entreter,os personagens são desinteressantes e a trama tem poucas situações engraçadas para um filme de comedia.
    danilo s
    danilo s

    Segui-los 601 seguidores Ler as 292 críticas deles

    4,0
    Enviada em 24 de agosto de 2015
    Muito engraçado esse filme, não tem um roteiro perfeito mas se salva nas cenas engraçadas como a da Reese chapada.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

    Segui-los 95 seguidores Ler as 157 críticas deles

    4,0
    Enviada em 21 de março de 2016
    comédia divertida, com ótimas atrizes as lindas Reese Witherspoon e Sofia Vergara, união improvável que dá certo, não é uma ótima comédia, não tem um roteiro muito bom, mas diverte e vale a pena ver, ainda mais pela sempre linda e talentosa Reese.
    Geovanne R
    Geovanne R

    Segui-los 47 seguidores Ler as 113 críticas deles

    3,0
    Enviada em 20 de setembro de 2015
    Primeiro belas e perseguidas tem erros de roteiro graves, em nenhum momento fica claro o que as testemunhas sabem a respeito do Cortez, os policiais corruptos são bem burrinhos e as cenas de ação são fracas e simples, no geral e uma filme de sessão da tarde kkkkkkk Mas também é uma ótima comédia, a relação das duas e maravilhosa e a atuação da Reese e impecável, o jeito certinha dela, as piadas com o tamanho, os noticiários, todos pegando no pé dela, e realmente muito engraçado, quem liga se tem problemas de roteiros, as cenas engraçadas superam qualquer erro.
    Guilherme D
    Guilherme D

    Segui-los 26 seguidores Ler as 106 críticas deles

    3,0
    Enviada em 28 de setembro de 2015
    Belas e Perseguidas é um filme mediano com piadas já conhecidas nas comédias de ação. A dupla consegue divertir várias vezes durante o filme, mas ele é aquele filme para sessão da tarde.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

    Segui-los 47 seguidores Ler as 132 críticas deles

    3,0
    Enviada em 6 de julho de 2015
    BELAS E PERSEGUIDAS não é daquelas comédias que se tornam inesquecíveis. Sim, ela é repleta de clichês, piadas fracas, uma falha aqui, outra ali no roteiro. Mas, as atrizes estão irresistíveis. Impossível não rir de Sofia Vergara com seus xingamentos 'chicanos' e de Reese atrapalhada, mas crível, falando sem parar, com voz de personagem de desenho animado. Os outros personagens são apenas peças para a história andar. Sofia tem sensualidade de sobra e nem é preciso esforço, basta a ela flertar com a câmera. Claro, não é uma comédia cerebral de Woody Allen, então o jeito mesmo é relaxar e passar uma tarde despretensiosa e escapista. A seriedade, o filmão, a comédia afiada, a gente deixa pra outra ocasião.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top