Alice Através do Espelho
    Você assistiu Alice Através do Espelho ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Alice Através do Espelho... esse tão aguardada sequência conta de como Alice (Mia Wasikowska) volta para o País das maravilhas e descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) poderá morrer após fazer uma descoberta de seu passado. Alice então fala com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar e impedir o trauma e mudar o destino de Chapeleiro. Desta vez sai Tim Burton e entra James Bobin na direção, e ele deixa o filma mais colorido e mais vivo, e isso é muito bom, inclusive o trabalho de edição também é bastante competente. Mas o principal problema do filme é o roteiro, que é horrível, infelizmente há vários diálogos clichês, além de cenas entediantes que não precisavam existir. Além desse problema, os atores tem pouquíssimo material para trabalhar, Mia Wasikowska é um bom exemplo disso. Johnny Depp também tem uso excessivo de maquiagem, Anne Hathaway exagera nos gestos e falas, e Helena Bonham Carter só sabe gritar o tempo todo, Sacha Baron Cohen por sua vez, é o mais aceitável de todos. O CGI do filme funciona e é muito bem feito, a fotografia também é linda, como eu disse, é bem colorida e a trilha sonora é ótima combinando bem com a atmosfera do filme. Alice através do Espelho não é um filme que vai marcar época, mas diverte em vários momentos, e mesmo não tendo um bom roteiro, é um entretenimento bacana para ver com a família, quem gostou do primeiro, certamente vai gostar do segundo, mas o filme ainda assim é inferior ao primeiro e não é necessário ver em 3D. Resumindo é um filme apenas legal.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 11 de junho de 2016
    A história central é bastante fraca..a motivação do personagem idem. A ANALOGIA do personagem tempo eh muito boa, e as atuações são razoáveis.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 23 de julho de 2019
    Gostei muito da sequência do filme ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS de Tim Bourton, pois ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO não tem um roteiro tão complicado como o primeiro, mas a história é fraquinha, porém a tela enche os olhos com efeitos visuais e cores excêntricas. GOSTEI DO FILME, principalmente das reflexões sobre o TEMPOS, muito bem interpretado por Sacha Baron Cohen. PURO E ÓTIMO ENTRETENIMENTO...
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Gostei da maquiagem e o efeito visuais de cada personagem. Primeiramente vamos ao enunciado da película que Alicia atravessa o espelho para poder entrar em outra dimensão que é a terra do Chapeleiro Maluco e da sua trupe. O roteiro foi construído em cima da ideia que ela poderia viajar no tempo para poder desfazer do incomodo que originou a personalidade de cada personagem usando uma máquina do tempo que ela rouba do vilão. Alice é o nome da personagem principal e também o nome que vai na capa do livro escrito por Lewis Carrol. Palavra através significa que Alice estaria em dois lado da moeda, neste caso refere aos dois mundo no que ela vive: na Inglaterra ela é uma capitã de navio e no mundo imaginado por Lewis Carrol é uma heroína e aclamada pelo seus fãs.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de julho de 2018
    O filme ficou muito aquém do primeiro (Alice no País das Maravilhas, 2010), mas ainda consegue divertir. Como sempre, recheado de efeitos visuais. O filme volta no tempo e conta a infância das Rainhas Branca e Vermelha e o motivo da briga entre as irmãs.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de maio de 2016
    Tim Burton mais uma vez nos brinda com suas incríveis caracterizações e efeitos especiais do Mundo das Maravilhas, aliás, Alice é apenas nossa pontinha, pois lá realmente está o tesouro dos dois longas, é a graça e a mágica. Uma continuação mesmo que fugindo da originalidade, coerente com o primeiro, que nos apresenta novos rumos e possibilidades aos excêntricos personagens. A trilha sonora e a maquiagem continuam a me encantar.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de junho de 2016
    Infantil. Bobo. Visual. Apressado. Doido. Falso. Família. Tempo. Alice. Sem sentido. Aventura. Referências. Fraco. Disney.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Faz tempo que não escrevo nada para o site e para voltar, foi com esse filme que achei maravilhoso, assim como os anteriores que não decepcionaram, nem na qualidade dos efeitos especiais, nem nos atores que contracenarão.
    Só achei chato a falta de divulgação do filme poderia ter sido melhor aproveitado, mas infelizmente foi lançado na época dos grandes filmes da DC e acabou sendo esquecido, uma pena pois vale muito a pena.
    Enviada em 22 de dezembro de 2020
    A história certamente parece meio boba para muita gente. Mas o filme conseguiu me agradar no geral com os efeitos que são bons levando em consideração que esse filme não deve ter recebido tanto dinheiro e já tem um tempinho , com a história que conseguiu me prender pelo menos do meio para o fim e as atuações são ok, a mensagem no final é boba, mas não deixa de ser importante. Acho que Alice Através no Espelho deve ter conseguido agradar o seu público alvo e entretido parte do público não muito exigente.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Realmente não é igual ao livro mais a historia é bem interessante não é muito profunda mais é agradável os personagens estão tão cativantes quanto no 1 filme mesmo não sendo dirigido pelo Tim , filme maravilhoso .