Império Proibido
    3,3
    Você assistiu Império Proibido ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Fantasia ou conto folclórico eslavo produzido com muitos efeitos sonoros e visuais. Não chega a um Labirinto do Fauno, mas é uma boa diversão.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Não é um filme de horror, é de suspense e mistério; e funciona muito bem assim. Enredo complexo, surrealismo... Eu gostei muito e fiquei satisfeito com o desfecho.
    Burca Sábio C.
    Burca Sábio C.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Filme muito ruim. Por favor não assistem, efeitos e computação gráfica muito mal feitos.
    Leonardo Aoyama Alves
    Leonardo Aoyama Alves

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Raoni M.
    Raoni M.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    O filme é interessante com toques de mistério. Assisti tentando adivinhar quem era o vilão e a história se revela sem deixar pontas soltas. Os gráficos computadorizados foram trabalhados de forma que não causa medo, mas um pouco de suspense, o que foi ótimo para mim que não gosto do gênero. Ri bastante durante o filme e recomendo!
    Natanael M.
    Natanael M.

Enviada em 8 de maio de 2016
    Olha, fazia tempo que eu deixava de ver um filme até o fim. Mas esse filme tem um roteiro tão ruim que eu não pude suportar vê-lo mais depois de 36 minutos de filme. spoiler: Tentam fazer um link com a história de como o Meridiano de Greenwich se tornou referência logo no começo. Como a história é falsa, já fiquei com o pé atrás.
    Depois, só tendo muita paciência para ser alvejado por um monte de fatos desconexos, péssimo filme.