A um Passo da Eternidade
    Você assistiu A um Passo da Eternidade ?

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Clássico vencedor de oito óscar, incluindo melhor filme, direção e roteiro! Temos aqui uma grande direção do genial Fred Zinnemann sendo merecedor do óscar e um elenco incrível com nomes importantes como Montgomery Clift, Donna Reed, Frank Sinatra e Burt Lancaster, todos estão impecáveis. roteiro muito bem escrito, mostra o clima da guerra, mas poderia ter sido mais incisivo nas cenas de batalha que praticamente não houve. A um passo da eternidade é um grande filme da excelente década de 50.
    Enviada em 6 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 06 de Janeiro de 2016 -Nota 7/10 Me lembrei rapidamente de "Dr.Fantástico".Pela fotografia preta e branca,e muito mais,por conter a história centrada na guerra.A diferença é que aqui,o diretor Fred Zinnemann transparece muito menos resistência.Os personagens por sua vez,estão citados na base no Havaí,se bem que cada um deles tem um começo meio que preguiçoso,já que não estão vivendo o terror da guerra ainda. Na metade da trama,acompanhamos a mais bela imagem desse filme.A cena da praia,vivida por Burt Lancaster e Deborah Kerr.Apenas presenciamos o barulho das ondas e uma leva trilha sonora que envolve o casal. Este filme não apresenta sequer uma sequência da batalha na guerra mais intensa.Salva-se uma pequena parte no finalzinho do filme,onde podemos presenciar uma aflição por conta disso.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 31 de março de 2014
    um clássico que entrou pra minha coleção semana passada e não me arrependi de compra-lo. atores excelentes , BURT LANCASTER como sempre não deixa a desejar e quanto a FRANK SINATRA deu bem conta do recado,alias todos os atores e atrizes tiveram um ótimo desempenho . ainda vou assisti-lo muitas vezes
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 21 de abril de 2015
    Um filme sem grandes expectativas, mas não deixa de ser um clássico. Bom divertimento para a família. O roteiro em si não me agradou, poderia ter explorado melhor um dos romances. Legal!
    Ednésio da Silva B.
    Ednésio da Silva B.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Esse filme foi um dos maires clássicos do cinema mundial em todos os tempos, mostrando aos telespectadores a cruel realidade de parceiros e irmãos de arma em coisas ínfimas e sem fundamentos!
    Ovidio R.
    Ovidio R.

Enviada em 9 de junho de 2015
    O beijo mais "caliente" da história do cinema, até então. Burt Lancaster e Débora Kehr. Sugestão para o dia dos namorados.