Sepultado Vivo
    3,7
    Você assistiu Sepultado Vivo ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 29 de março de 2019
    Um filme de baixo orçamento, mas e muito bom filme, meio terror muito suspense, um dos filmes do SBT que marcaram época

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Filme com personagens fracos e roteiro frágil sobre marido enterrado vivo e que ao acordar busca vingança. Sonolento ao extremo.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Humanamente absurdo, terrivelmente ilógico, um suspense que tinha potencial, mas que não foi bem executado. A vingança é o único ponto alto do filme.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 12 de abril de 2024
    Parece novela da globo misturado com record. O filme tem uma bela trama, mas não tem uma pegada emocionante! Só recomendo se vc não tiver nada melhor pra fazer.
    Eduardo Parrilha
    Eduardo Parrilha

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Claro que o filme peca em alguns aspectos, algumas coisas fora de lógica, pontas soltas e tudo mais. Mas, levando em conta que estamos falando de um filme com baixo orçamento e o resultado final que foi entregue, sem falar que estamos falando de um filme de 1990; onde os recursos para um filme de baixo orçamento eram escassos, eu diria que temos um bom filme, me mantive entretido na maior parte do filme.