Ressurreição - Retalhos De Um Crime
    Você assistiu Ressurreição - Retalhos De Um Crime ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Filme: Ressurreição Assistido: 12-11-23
    Elenco: @christopherlambertofficial @lelandorser
    Modelo: #policial #suspense #serialkiller
    Duração: 1h 48m Ano: 1999
    Minha opinião: Temos vários clássicos de serial killer: “O Silêncio dos Inocentes, Os 7 Pecados Capitais, Zodiaco, Colecionador de Ossos, Instinto Secreto, Dahmer, Cpycat, Eu Sei O Que Voceis Fizeram no Verão Passado, Psicose, 10 Minutos para Morrer,... Neste filme temos Lambert no papel principal, que o papel de detetive da policia. Com assassinatos macabros, com corpos dilacerados ele começa investigar e cada vez que se aprofunda, mais macabro a estoria vai se tornando. Até descobrir que o assassino esta construindo com as partes das vitimas o corpo de Cristo e os assinatos ocorrem nas sexta-feiras e com a finalização no dia da Páscoa. Mas no final tem uma grande surpresa da vitima que estará la, que vai abalar Lambert. O filme não tras aquele suspense de Seven, mas cenas de terror com um corpo pendurado em anzóis. Não é um filme para crianças. Acredito que o filme vale mais com as cenas montadas dos assassinatos e principal trunfo.
    Roteiro e enredo fltou ser trabalhado mais para que se tornasse um sucesso, mas não foi. Mesmo tendo Lambert no elenco.
    Vale apena assistir? Para quem curte o estilo de filme. O filme não é ruim ele é mediano.
    Nota: 5,5
    Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 13 de abril de 2022
    Filme muito bom achei meio parecido com os 7 pecados capitais mais o roteiro é muito bom gosto muito do ator principal aprovado
    Breno Lisboa
    Breno Lisboa

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Um filme excelente, não entendo como tem algumas pessoas falando mal🙃 O povo só fica feliz com explosão e efeitos especiais, não apreciam uma boa história e roteiro.
    Giovani M
    Giovani M

Enviada em 19 de abril de 2019
    Ótimo filme, ótimo enredo e atuação impecável. Recomendação máxima! Quem não viu ainda, não sabe o que está perdendo.