Minha conta
    A Viagem
    A Viagem
    22 de novembro de 2021 em Star + | 1h 41min | Drama, Suspense
    Direção: Jonathan Kaplan
    |
    Roteiro David Arata
    Elenco: Claire Danes, Kate Beckinsale, Daniel Lapaine
    Título original Brokedown Palace
    Usuários
    4,1 54 notas, 2 críticas
    Assista agora em Star +
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Alice Marano (Claire Danes) e sua melhor amiga, Darlene Davis (Kate Beckinsale), moram em Upland, Ohio e decidem fazer uma viagem até a Tailândia para celebrarem a conclusão do colegial e para "comemorarem a dor", pois em breve pela primeira vez na vida iam se separar, pois Darlene iria para a faculdade. Inicialmente seria uma viagem para o Havaí, mas para elas o Havaí é um lugar para quem está de férias ou em lua-de-mel e, assim, Darlene esconde de seus pais que vai para o oriente. No entanto, ao chegarem em Bancoc, ficam em um hotel onde as baratas passeiam pelas paredes e este seria tranqüilamente o menor dos problemas que enfrentariam pois, tentando escapar do calor causticante, se fazem passar por hóspedes de um hotel de luxo, para poderem tomar um banho de piscina. Mas, quando estão prestes em serem desmascaradas por um funcionário do hotel surge Nick Parks (Daniel Lapaine), que as livra do problema e faz amizade com elas. No decorrer dos passeios Alice se interessa por ele, mas é com Darlene que Nick se envolve. De repente ele sugere que os três poderiam passar um final de semana em Hong Kong sem gasto adicional, pois trocara sua passagem de primeira classe por três na classe econômica. Mas antes que pudessem embarcar são presas no aeroporto e na bagagem de Alice é encontrada cocaína. Sem entenderem o que estava acontecendo, são presas como traficantes e levadas para uma prisão extremamente severa, onde se sentem impossibilitadas de negarem o crime, devido a evidência. Elas tem como advogado um oriental que não acredita nelas e, com isso, cada uma acaba recebendo uma pena de trinta e três anos. Desesperada, Alice grava uma fita e manda para Yankee Hank (Bill Pullman), um advogado americano que vive na Tailândia e que tem fama de ajudar quem tem dinheiro vivo. Assim, por quinze mil dólares, ele se propõe a lutar por elas mas existe um longo caminho para ser percorrido.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Pela web

    Elenco

    Claire Danes
    Personagem : Alice Marano
    Kate Beckinsale
    Personagem : Darlene Davis
    Daniel Lapaine
    Personagem : Nick Parks
    Bill Pullman
    Personagem : Hank Greene

    Comentários do leitor

    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    6.958 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 10 de março de 2020
    Ah! Esse filme tem tudo o que gosto num suspense e eu só fui perceber que já tinha visto,depois de vê- lo todo mais uma vez!🙁
    A história nunca envelhece,pois sempre tem gente tonta e corrupta na vida! Poderia ser baseado em fatos reais e(talvez seja?!). O final é revoltante e confortante ao mesmo tempo.
    Moral da história: Nunca minta para os seus pais!
    Rafael M.
    Rafael M.

    2 seguidores 14 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 24 de setembro de 2017
    Que filme sensacional! Claire e Kate possuem atuações fantásticas. Conseguem nos transmitir uma realidade do que realmente é a cadeia tailandesas. Filme tenso e consegue nos prender do começo ao fim. Um trilha sonora fantastica. Não deixem de assistir.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1999
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 1999, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 1999.

    Comentários

    • Eli!
      Um filme delicioso e que, de forma emocionante, esboça o que é amizade e o quanto honesto devemos ser com o próximo. Claire Danes e Kate Backinsale estão ótimas! Me emocionei muito nas cenas dela... A produção é de um primor maravilhoso! A prisão tailandesa onde elas ficam é tenebrosa. Não tem como não se horrorizar ao se imaginar no lugar delas. Também destaco o ator Bill Pulmann como o advogado das garotas e a sua esposa, interpretada pela ótima Jacqueline Kim, uma mulher muito afável. Misturado a tudo isso, uma trilha sonora gostosa que nos tira um pouco do clima tenso e gélido do filme. Vale a pena assistir!
    Back to Top