Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Vingança Está na Moda
    Nota média
    2,8
    13 publicações
    • Cinepop
    • Revista de Cinema
    • Almanaque Virtual
    • O Globo
    • Quarto Ato
    • Screen International
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • Cineweb
    • Preview
    • Folha de São Paulo
    • The Guardian
    • Rubens Ewald

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    13 críticas da imprensa

    Cinepop

    por Raphael Camacho

    Um dos grandes destaques do filme é a força do seu elenco. Moorhouse consegue com muita inteligência aproveitar cada um dos personagens em cena, principalmente os coadjuvantes que dão todo o charme e elevam a protagonista sempre com ótimos diálogos.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Revista de Cinema

    por Celso Sabadin

    “A Vingança Está na Moda” se introduz como um western, flerta com a comédia, insinua o drama, despeja ácidas doses de crítica social, flana pelo romance, retorna ao drama, brinca com o suspense, ou seja, faz questão de não seguir nenhuma daquelas formulazinhas...

    A crítica completa está disponível no site Revista de Cinema

    Almanaque Virtual

    por Emmanuela Oliveira

    Se algumas passagens do filme são previsíveis ou mesmo baseadas em chavões, quando o assunto é o gênero, “A Vingança Está na Moda” demonstra uma bipolaridade que surpreende e de quebra livra o longa do lugar-comum.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    O Globo

    por Mário Abbade

    Um longa repleto de humor negro, temperado no melodrama e que surpreende a cada desdobramento. O trailer remete a uma comédia romântica, mas bastam cinco minutos para perceber que Moorhouse está em busca de algo a mais.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Quarto Ato

    por Hillary Maciel

    A Vingança Está na Moda é um filme com ideias interessantes, mas executadas de uma forma não tão interessante assim. E mesmo com um ótimo elenco, o qual garante boas atuações, todo aspecto técnico se destaca mais que a própria trama, que na busca de inovar ao querer brincar com muitos gêneros, se perde...

    A crítica completa está disponível no site Quarto Ato

    Screen International

    por Sarah Ward

    Uma comédia leve mais drama romântico mais os segredos de uma cidade pequena mais planos de vingança podem não parecer os elementos necessários para realizar um produto final vencedor: no entanto, "A Vingança Está na Moda" faz com que a combinação de todos estes elementos tenha sucesso.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Hollywood Reporter

    por Jon Frosch

    O filme possui uma energia louca o suficiente e uma estranheza do bem para manter o espectador entretido antes da perda do ritmo no ato final.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Justin Chang

    Dado o grande número de segmentos que o roteiro coloca em cena, é surpreendente o quão bem e coerente termina a costura, embora mais devido à narrativa que ao tom.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Cineweb

    por Nayara Reynaud

    O filme estrelado por Kate Winslet seria aquele modelito difícil de definir por sua mistura de elementos que, a princípio, traz uma surpreendente harmonia em sua diversidade, até que os ajustes de última hora exibem o exagero nos adereços e acessórios finais.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Preview

    por Suzana Uchôa Itiberê

    O problema é que linha e agulha aqui costuram apenas os tecidos finos, e não a narrativa, que se perde entre romance e vendeta. Kate está ótima, como sempre, mas o projeto em si desperdiça seu talento.

    A crítica completa está disponível no site Preview

    Folha de São Paulo

    por Cássio Starling Carlos

    O filme, como um desfile, se segura com a passagem de belos modelos. Às vezes, isso pode ser divertido. Em outras, torna-se excessivo e entediante. É como a coleção de um estilista criativo demais.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    The Guardian

    por Benjamin Lee

    "A Vingança Está na Moda" é totalmente mediano, mudando de gêneros com a velocidade de um furacão, saindo dos trilhos de maneira selvagem e destruindo tudo que vê pela frente.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    [O filme] é uma história interminável de muitos finais, aliás cada vez mais trágicos e irritantes, quase uma carnificina no que se supunha ser uma comédia.

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top