Chef
    Você assistiu Chef ?

Felipe Rosa G.
    Felipe Rosa G.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Hoje fui ao cinema ver " Chef ", com a expectativa negativa criada após ler a crítica do Adoro Cinema.
    Sinto dizer que o crítico do Adoro Cinema não entendeu o filme. Esse filme tem como tema a clássica busca por um sentido, diante da maré baixa criativa, típica de qualquer artista. Ao fazer esta comparação, o diretor elege o tema " comida ' em categoria de Arte. Não é um filme profundo, mas é emocional a ponto de demonstrar o valor da base emotiva para o fluxo criativo. O personagem principal parte em busca de inspiração, entusiasmo, do herói interior (Odisséia), após ser destruído moralmente por conta da antipatia de um crítico, e de seu próprio comportamento orgulhoso. Procurei entender o papel da " criança chata " descrita pelo Crítico do Adoro Cinema, mas talvez ele estivesse delirando quando percebeu isso. O filme é divertido, e os atores estão se divertindo ao fazê-lo, sem canastrices.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Um filme bem feito e com atores secundários de muita qualidade, Dustin Hoffman, John Leguizamo, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson. Deveria ser uma comédia, e teria tudo para ser, se o ator principal fosse outro. Jon Favreau não tem essa qualidade, embora seja um bom ator. A história e o enredo são interessantes, embora um pouco clichê. O destaque para as paisagens americanas e as músicas e artistas cubanos. Vale a pena.
    Enviada em 8 de março de 2015
    Antes de falar qualquer coisa sobre Chef.Confesso que foi bem curioso ver em cena,novamente,Jon Fraveau,Scarlett Johansson e Robert Downey Jr.Mesmo os dois Vingadores não tendo uma grande participação.O protagonismo de Fraveau é interessante.Pois,ele foca a história somente em seu personagem.Uma comédia divertida,mais que não pode ser assistida quando estiver com fome.Um desfile de boas coisas durante todo o filme.Chef ainda traz um bom elenco,que estava sumido.John Leguizamo e Dustin Hoffman que o diga,mais estão bem.Destaque para uma pequena participação de Oliver Platt,e não esquecendo,Sofia Vergara.
    AntonioBitt
    AntonioBitt

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Filme tranquilo, gostoso (kkk) de assistir, com uma estória bem amarrada, onde os atores são bons e também não são muito exigidos, o protagonista consegue segurar a onda sem muitos deslizes. enfim, um filme honesto, bom para assistir com a família. Se gostar de cozinhar com o filho, então, vai ser bem legal.
    Gil Salles
    Gil Salles

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Ótimo entreterimento! Uma temática tão atual como a gastronomia nos dias atuais em um filme divertido, apetitoso e relaxante. Destaque para Favreau, que mostra novamente que realmente leva jeito tanto tanto para atuar quanto para dirigir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    É um tipo de filme que vai dar fome, pois ele te instiga a isso. Bom trabalho de John Favreau, gosto de seus filmes. Outro destaque é a trilha sonora, muito bacana
    Crismika
    Crismika

Enviada em 11 de julho de 2018
    O filme tem um início BOM, mas vai perdendo a mão ao longo do caminho, pois no início mostra um CHEF sólido, irritado, sério e incompreendido como quase todos renomados CHEF's de COZINHA. Mas quando o CHEF chuta o balde e parte para uma aventura com Food Truck o filme tenta ser engraçado, mas fica monótono, chato e previsível. Se tiver coisa melhor não perca tempo.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de março de 2020
    É um filme bom de se assistir, leve e muito divertido. Confesso que fui ver com uma expectativa ruim, mas que bom que errei. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 7 de março de 2015
    Este filme não mostra só comida,Também tem uma historia e uma jornada,Nada diferente do que vimos muitas vezes no cinema,É Aquela mesma coisa,Um cara tem um negocio que acaba não dando muito certo ai no final tudo começa a dar certo tudo bem que a história não foi muito boa mais o filme é cheio de diversão.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 22 de abril de 2016
    Chef é um filme que pela sua história interessante e (poucas) cenas de humor considero bom. Boas atuações, filme legal.