Fora de Alcance
    2,8
    Você assistiu Fora de Alcance ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Adorei,logo a principio já se tem a tensão instalada,depois parece que vai ficar só aquilo mesmo,mas o final é surpreendente e mais do que spoiler: justo
    Jessica C.
    Jessica C.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Filme muito ruim, Estragaram com esse final patético, forcaram um final feliz, mas às vezes um final trágico e melhor, o personagem não tinha pinta de herói, ficou muito forçado.

spoiler:
    e a introdução da cena em que ele ensina ela a tirar somente para que no final ela deu o primeiro disparo é ridículo, era necessário um desenvolvimento, ou até mesmo ele na sua casa e ele efetuando, ainda sim o fato de ele ter tirado efeito aquele Close final ficou ridículo, e colocaram o deserto como algo lindo, quando na verdade e crual. spoiler:
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 11 de agosto de 2016
    Enfrentar o deserto, seja aonde for, não é um desafio fácil! A falta de água, o calor, os animais silvestres, tudo contra você! Pior ainda se tiver alguém com uma arma te caçando, ai fod#%..... E basicamente é essa a trama deste filme do taradão (e ótimo ator) Michael Douglas que aqui é o "bad guy". Seu alvo? O personagem do ator Jeremy Irvine (atuou em UMA LONGA JORNADA de 2013, GRANDES ESPERANÇAS de 2012, CAVALO DE GUERRA de 2011 e em mais 6 trabalhos). Se estiver disposto a ignorar as coisas lógicas, é um razoável enredo de ação. Agora, se pensamentos como "o cara é humano?" ou "agora resolveu errar?" ou também "o cara é parente da Mãe Dináh?", irá perceber que deixa a desejar com situações um pouco exageradas e convenientes. A mulherada que deve gostar, pois Irvine (de 26 anos) passa 50% da película de cueca e 80% sem camisa..... O diretor Jean-Baptiste Leonetti (???) parece querer mostrar apenas a beleza do deserto da Califórnia e com foco na perseguição, introduzindo sua história de qualquer jeito e a finalizando pior ainda (o porquê não acabou em determinado momento, assim, ia passar uma mensagem que o dinheiro compra tudo e aííííí ganhava pontinhos, e fora que tal cena que me refiro, também tem um erro de roteiro). A Fotografia é bonita! E no elenco, só o veterano Douglas que se salva..... O entretenimento vale pela caça (mas não seja muito critico), do demais está muito fora do alcance de ser bom...
    Rafaela Pinheiro
    Rafaela Pinheiro

Enviada em 15 de junho de 2020
    O filme não é ruim, mas também não é dos melhores.
    É bom do começo até a metade, quando se encaminha para o fim, deixa a desejar.