Relatos Selvagens
    Você assistiu Relatos Selvagens ?

Daniela M.
    Daniela M.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Só vendo pra crer!! Um filme para hipócritas e falsos moralistas passar longe...
    Goncalves G.
    Goncalves G.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Relatos Selvagens foi o filme mais impressionante que eu já vi gostei muito ;
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 8 de junho de 2015
    Muito BOM! Histórias independentes, mas muito bem executadas, passando desde aonde vai a sua paciência até o momento lindo do casamento, será? Bela surpresa com um elenco enxuto e quando você se toca acabou o filme, demais!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Um surpreendente filme argentino. Uma história melhor do que a outra, executado com muita inteligencia. Excelente!!!
    Ralph M.
    Ralph M.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Este filme é de um gênero extremamente peculiar o qual mistura comédia ácida com violência, ironia e drama.

Trata - se de uma obra que o espectador precisa estar muito bem para assistir a ele, por ser extremamente impactante e são várias histórias diferentes.

Dentre elas, o que mais me chama atenção é a história do motorista de um Peugeot velhinho caindo aos pedaços que não deixa o motorista do Audi fazer a ultrapassagem devida, por pura birra e demência.

Vale destacar que esta história é o retrato da violência avassaladora e imensurável no trânsito brasileiro, onde ocorre briga, por causa de fechada e motorista imbecil que não dá seta, por exemplo.
    Marcia S.
    Marcia S.

Enviada em 31 de maio de 2015
    ADOREI PSRABENS VOCES CONSEGUIRAM COLOCA
    R AS FACETAS DOCOMPORTAMENTO HUMANO DE RAIVA ODIO AGRESSAO DE UMA FORMA COMICA NOTA 5
    EXELENTE
    Alex G.
    Alex G.

Enviada em 28 de maio de 2015
    História ótimas realmente me surpreendeu e veria mais de uma vez.
    Vanessa P.
    Vanessa P.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Nunca tinha assistido um filme de episódios, tinha tudo para não gostar!
    O fato é que os argentinos há anos vêm se destacando no cinema e ousam além do pobreza/favela/comédia global que o Brasil faz.
    O filme é inteligente, uma comédia trágica que mostra momentos em que todos deixamos a civilidade de lado.
    O melhor filme que assisti em anos!
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Grande surpresa. Com bons atores e um roteiro impecavel, este prova que em cinema Argentina goleia o Brasil.
    Kevin S.
    Kevin S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Melhor junção entre contos e uma dissertação sobre o que é a natureza agressiva humana! Belíssima atuação da Erica Rivas, uma revelação!