Relatos Selvagens
    Você assistiu Relatos Selvagens ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Dirigido e escrito pelo portenho Damián Szifrón, Relatos Selvagens é uma coletânea de meia-dúzia de curtas que lidam com a natureza selvagem da humanidade, implacável seja em uma disputa de automóveis por uma estrada ou pela burocracia interminável para o contribuinte, que gastas somas vultosas de dinheiro em serviços de péssima qualidade. Ou seja, seja visível ou não, o vilão que se esconde atrás da nossa espécie usa como combustível nossos instintos mais primitivos e violentos. Dessa forma, sentimentos transbordam depois que somos vítimas de traição, vingança, corrupção, desdém ou qualquer forma de tratamento pessoal que diminua nossa auto-imagem.
    Boaz S.
    Boaz S.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    meu que filme chato
    horrível
    nenhuma história engraçada nada
    duas horas da minha vida perdidas
    tudo nada haver com nada

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Ótimo filme! roteiro esplendido, bem desenvolvido, claro e solido, atuações ótimas, principalmente de Ricardo Darin, histórias diferentes com um mesmo objetivo, entreter e conseguiram com perfeição, um filme que merece um lugar especial em minha coleção!!
    Adriana A.
    Adriana A.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Genial, surpreendente, quem dera os brasileiros conseguissem fazer filmes assim: tenho fé que um dia chegaremos lá!
    Enviada em 8 de setembro de 2016
    Relatos Selvagens é um filme impecável que traz uma visão distorcida e ao mesmo tempo muito divertida da sociedade. Não espere plausibilidade assistindo esse filme, as 6 histórias que são contadas aqui em momento algum parecem algo real, algo que realmente poderia acontecer de verdade, mas o filme em momento algum se propõe a ser realista, ele se propõe a exatamente mostrar uma visão caótica do mundo, onde as pessoas são capazes de perder o controle total por causa de qualquer problema diário. É muito fácil se identificar com pelo menos 1 dessas histórias, pois todos nós enfrentamos situações revoltantes no nosso cotidiano e não dá pra negar que pelo menos uma vez você já se imaginou fazendo uma coisa absurda assim de tão irritado que ficou, então o filme mostra exatamente como as coisas seriam se fossem levadas para esse lado mais absurdo. Apesar de ser uma comédia, a história é constituída em sua grande maioria por humor negro, e o filme é bem violento, então é praticamente um humor tragicômico, que funciona perfeitamente. O resultado final é uma surpreendente produção Argentina, que conseguiu até me despertar um maior interesse nos filmes desse país, pois esse foi um dos melhores filmes de 2014.
    Márcio T.
    Márcio T.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Um dos melhores filmes que já assisti! Impressionante as histórias e as ligações entre elas! Um clássico da nova era!
    Edsonhl
    Edsonhl

Enviada em 19 de julho de 2016
    A primeira vez foi espetacular! Contos que empolgam do início ao fim e sem um final previsível ou até sem um final... Gostei muito do trabalho deste diretor e de alguns ótimos atores. Valeu...
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 18 de julho de 2016
    A cena que abre Relatos Selvagens é sem dúvida uma das mais sensacionais(se não a mais) do cinema argentino. Uma pena que o resto do filme se restrinja à uma concha de retalhos, com diferentes personagens e histórias, todas aparentemente desconexas. O que une todos esses personagens(mesmo que em situações distintas), é o fato de serem todas pessoas comuns, com problemas comuns. O principal problema do filme é que ele parece o tempo inteiro indeciso quanto a mensagem que se propõe a passar ao público. Também incomoda o fato de deixarem Alejandro Darín de lado para dar atenção a atores inexpressivos. Fora todos estes problemas, o filme ganha pelo humor áspero e inteligente, sequências de tensão bem elaboradas e ação, a direção segura junto a um apuro técnico já característico do cinema argentino seguram a atenção do público. Apesar de mediano, Relatos Selvagens comprova que se pode sim fazer cinema de alta qualidade deste lado do hemisfério.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Tava vendo Relatos Selvagens, Boa comédia dramática da Argentina.
    Ricardo Darín sempre arrebenta. Assistam.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de setembro de 2016
    O que falar dessa obra prima a respeito do comportamento humano?Simplesmente fantástico porque mistura humor com algo que não é muito comum.