Relatos Selvagens
    Você assistiu Relatos Selvagens ?

Cristiane M.
    Cristiane M.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    O filme é meio surreal, com ideias e pensamentos que às vezes queremos que seja verdade na vida real!!! Mas a última história foi muito engraçada!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Filme e pura realidade que muitos não querem ver muito bom maravilho pra pessoas que nao ficam em cima do muro é a mais pura verdade.
    Jossy T.
    Jossy T.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Amei o filme, muito envolvente, várias histórias que deixam o filme muito bom, o filme soube lidar muito bem com as passagens de histórias.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Um enredo imprevisível, com situações descontroladas, cujos personagens oscilam entre a civilização e a barbárie. O filme tem pitadas de humor negro, drama e suspense na medida certa. Os seis episódios têm em comum sentimentos como vingança e fúria. O primeiro, Pasternak, reúne ex-companheiros do personagem título (que não aparece), que a princípio não entendem o porquê de todos estarem reunidos no avião. O segundo trata da vingança de uma garçonete e sua amiga contra um político corrupto, que praticou muitas maldades no passado. Já o terceiro, que aborda a briga de dois motoristas numa estrada, lembra a trama do filme Duel, de Steven Spielberg. O quarto surpreende pela atitude de um pacato cidadão que se vê esmagado pela burocracia de uma repartição pública e sai do controle, e acaba virando um herói. O quinto relata um conflito bem conhecido dos brasileiros: a compra do silêncio sobre a autoria de dois assassinatos. Já o sexto e último lembra o estilo de Quentin Tarantino ou Pedro Almodóvar, pela mescla de sentimentos como ciúme, vingança, ameaças, dramalhão, humor negro e final inesperado. O conjunto da obra é complementado pela ótima trilha musical. Pessoalmente, preferi a terceira história, que mostrou a briga de dois motoristas na estrada, e a última, a do casamento, por terem desfechos surpreendentes. Esta produção argentino-espanhola é diferente de tudo o que já se viu, e aí reside seu maior mérito.
    Brunno V.
    Brunno V.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Excelente filme. Relatos algumas vezes exagerados, mas muito reais. Um filme sobre comportamento humano.
    Rosa M.
    Rosa M.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Quem nunca sentiu uma pitada vingança aflorar diante de uma maldade que recebeu? Quem nunca pensou no "prato que se come frio"? O filme é uma obra prima de arte talhada em pequenas lascas que nos alfinetam, nos espetam diante da inerência humana de conviver com esse sentimento de dar o troco. Vale a pena ver e rever.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 21 de julho de 2020
    O filme é uma sátira ao comportamento humano. Mostrando as atitudes das pessoas em situações extremas, contadas em 6 histórias diferentes. É agoniante, é exagerado, é brilhante. Talvez o melhor filme de Ricardo Darin.
    Ronaldo Gusmão
    Ronaldo Gusmão

Enviada em 11 de março de 2017
    A mim, bastou assistir ao primeiro minuto deste filme, para não mais desgrudar da TV. sensacional. Merecida indicação ao Oscar. Como devem saber, trata-se de 6 histórias sem relação direta, porém conectadas com a concepção que entre o dia a dia e a barbárie são separadas por uma linha de costura. Nessa linha, o filme atravessa dramas, suspenses e comédias, sempre contadas de modo a causar surpresa minuto a minuto. Diversão garantida.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Merecido o Oscar de melhor filme estrangeiro, filme violento (1 capítulo), em um certo momento engraçado (2 capítulo), elegante e bem elaborado (4 capítulo), e muito difícil um filme mudar tanto de estilo e ter sucesso em todos eles, gostei das 4 histórias retratadas e das ótimas atuações.
    Saldanhando
    Saldanhando

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Dizem que esse é o filme argentino mais visto da história. E ainda me pergunto porque não recebeu o Óscar de melhor filme estrangeiro. Um aglomerado de várias histórias independentes e rápidas, são seis se não me engano. O filme é preciso e não se estende além do necessário. Darín reafirmando ser o maior ator argentino em atividade. Das histórias a minha favorita é uma que envolve multas de trânsito. Assista desde já! Nota 10.