Relatos Selvagens
    Você assistiu Relatos Selvagens ?

Luis Cláudio
    Luis Cláudio

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Rapaz que Filmasso top top top um pouco de tudo prende o telespectador digno de um Oscar tá no top 15 aí dos melhores que já vi
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    "Relatos Selvagens" consegue transmitir através de pequenos curtas ás mais diversas tonalidades de violência existentes, a violência contida através dos anos, a violência de vingança, a violência de ocasião, a violência de omissão, a violência proporcionada pelo sistema e a violência extrapolada.

O filme consegue ser visceral pois consegue colocar facilmente o telespectador dentro da obra e expõe como lidaremos com a situação se usássemos a violência, como ao descobrimos uma traição, ou quando respondemos alguma discussão no trânsito ou até mesmo quando somos vítimas da burocracia estatal, todos já passaram por situações parecidas, e a violência, um dos mais antigos e permanentes instintos humano.

A direção dos curtas são boas, cada um com suas particularidades, alguns temos uma fotografia quente e uma trilha no melhor estilo "Gaspar Noe" em outras temos a construção partindo pro absurdo no jeitão mais Lars Von Trier, sentimos as mais diversas referências em cada historia, que complementa um filme funcional e muito interessante, é uma coletânea sem medo de expor o absurdo e o quão Maquiavel pode ser a natureza humana.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Realmente muito bom! O filme representante tudo aquilo que o nosso lado sombrio seria capaz de fazer. O filme gera muito impacto e reflexão.
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Muito legal. Varias histórias curtas sem nenhuma ligação uma com a outra. Problemas cotidianos que nos tiram do prumo contados com muito bom humor e com finais surpreendentes.
    Everton L
    Everton L

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Tudo nesse incrível compilado de curta-metragems é simplesmente IMPECÁVEL. Todas as tramas contadas são cheias de uma energia indiscritivel.
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 19 de junho de 2020
    Filme bom é assim: não faz em nenhum momento a gente olhar pro relógio ou ter vontade de levantar! Histórias rápidas, interessantes e que jamais nos entediam, surpreendendo-nos a todo momento! É duro elogiar um argentino, hehe, mas esse merece! Não sou muito de assistir a um filme duas vezes, ainda mais em curto espaço de tempo (seis anos), mas apesar de não me lembrar das histórias, a sensação que deixou foi tão positiva que resolvi assisti-lo de novo hoje sabendo que a diversão seria garantida.
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Filme espetacular! Se conseguir captar as sutilezas em cada uma das histórias verá o quando esse filme é genial!
    Igor San
    Igor San

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Um filme impactante, todos deveriam assistir. spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Luansenor
    Luansenor

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Pra quem gosta de história, esse filme é muito bom. Todas as histórias são boas. Aliás nem sempre temos um dia bom, acontece ou pode acontecer com qualquer um.
    Gabriela S.
    Gabriela S.

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Nossa pior filme q ja vi na vida,nao tem pe nem cabeça,situaçoes nada haver com a realidade,nao achei graça nenhuma e sim bizarrices,nao entendo como gostam d uma merda dessa