Parceiras Eternas
    • Chicago Sun-Times
    • The Guardian

New York Times

por Stephen Holden

Minúcula comédia de Susanna Fogel, "Parceiras Eternas" extrai mais de seu conceito do que eu pensei ser possível em um filme tão pequeno. Uma longa amizade entre duas mulheres é desafiada quando uma deles se apaixona, e sua alentadora codependência chega ao fim.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

O importante é que o filme é bem humorado, não cai na caricatura e pinta um retrato humano da dificuldade se encontrar a pessoa certa para um relacionamento. Seja ele qual for.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

The Hollywood Reporter

por Frank Sheck

Filmes de amigos homens existem às dúzias, então, é particularmente refrescante que este filme [...] acompanhe uma amizade entre duas mulheres, com uma sendo gay, de quebra. Embora se renda a inevitáveis clichês, endêmicos nessas comédias, "Parceiras Eternas" tem uma vibração docemente descontraída.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Ronnie Scheib

Construindo personagens tridimensionais em estereótipos genéricos e substituindo traços cômicos conhecidos por idiotices sutilmente tristes, este filme independente vívido e de aura autêntica deve conquistar seguidores em ambos os sexos.

A crítica completa está disponível no site Variety

Chicago Sun-Times

por Brian Tallerico

Sim, as maquinações da trama esvaziam um pouco o balão da verossimilhança, mas a honestidade no triângulo amoroso central deste filme é algo que outros cineastas, especialmente aqueles interessados em contar histórias sobre mulheres, deveriam sensatamente copiar.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

The Guardian

por Jordan Hoffman

Um filme independente de amor lésbico e amizade aos 20 e poucos anos promissor no papel, [mas] estragado por um roteiro raso, tipos pré-moldados e uma mensagem obsoleta.

A crítica completa está disponível no site The Guardian