A Salvação
    Você assistiu A Salvação ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Um bom filme de drama,pouca ação mas não deixa a desejar,prendendo sua atenção até o final que poderia ser mais bem explorado.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 17 de junho de 2016
    Ah, o famoso Faroeste! Ensolarado e selvagem! Imaginem as barbaridades que aconteciam naquela época, armas de fogo eram a lei, só os fortes sobreviviam, civilização era para poucos. E bem na época em que o petróleo estava ficando famoso, que o diretor Kristian Levring faz a narrativa deste bom filme! A trama até que é simples e por ser assim, agrada! Seria um "preto no branco", sem inventar nada mirabolante, mas nos entregando o que se tem de melhor do gênero. A trilha sonora, igualmente simples, me agradou muito. O elenco tem atores de "médio a grande porte" que fazem boas atuações. E como é linda essa Eva Green, mesmo não abrindo "um piu", ela é fantástica (quer saber o porquê? Assista.....). Assim como Eva, que bela fotografia! Apenas uma pequena falha quando as coisas pegavam fogo, mas ignore! Dos três filmes que assisti hoje, este realmente foi uma salvação...

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Muito bom filme! Fotografia simplesmente incrível e deslumbrante, atuações muito convincentes, Eva Green até muda é fantástica, muita ação e cenas de tirar o folego com a grande atuação do ator em ascensão Medds Mekkelsen!!
    Vanildo Muzi
    Vanildo Muzi

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Excelente, um filme de faroeste que a muito tempo nao via, excelente fotografia, cores, historia,,,,e a atua cao nota 10 !!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Um bom filme de cowboy. Um drama violento, como manda o figurino. Bem dirigido e com ótimas atuações dos artistas principais. Os fatos acontecem no século 19, quando uma grande quantidade de imigrantes chegavam à America, inclusive vindos da Dinamarca, origem do ator principal Mads Mikkelsen. A história é parecida com muitas outras desse tipo de filme, quando na América prevalecia a lei do mais forte e bandos se organizavam para saquear e roubar. O enredo é bem interessante e bem atrativo, prende a atenção e cria um suspense sobre o final. Vale a pena.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Vingança , Vingança e Vingança....Curto e Grosso !! Filme sem enrolação ou mimimi , claro que deixa desejar em alguns aspectos. Mas é um filme legalzinho....
    Gustavo L
    Gustavo L

Enviada em 14 de outubro de 2014
    The Salvation é um bom filme de faroeste. No clima de vingança e justiça. Recomendo para os fãs do gênero. Com uma boa atuação de Eva Green.
    Luanbrasil
    Luanbrasil

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Não há como não comparar com os filmes de faroeste de Clint Eastwood. O roteiro é péssimo, contudo, atuação dos atores é para lá de convincente. Segue-se assistindo o filme, infelizmente bem previsível, porque a fotografia e o clima do bang-bang acabam de certa forma agradando. Tinha muito potencial para levar uma nota bem melhor. Não perca a novela por ele. Aliás, desteto novela. Ainda que levando 2 estrelas vale a pena conferir.
    Eugenio M.
    Eugenio M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Muito bom roteiro, atuações fortes, figurino e fotografia perfeita... Para quem gosta do estilo é um filme que recomendo sem medo.
    Lolo P.
    Lolo P.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Vai passar hoje no telecine cult às 22h, e terei a chance de assistir o filme. Depois publico minha opinião sobre. Mas tenho grandes expectativas pois gosto dos atores.