Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
    Você assistiu Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Heróis da Galáxia...

Vindos dos games, os heróis Ratchet e Clank ampliam seu universo em um divertido filme sob os cuidados do animador Kevin Munroe. A premissa gira em torno do mecânico de aeronaves Ratchet que deseja investir na carreira de guerreiro intergalático. Ao conhecer o pequeno robô Clank, a dupla cria divertidos momentos de ação e diversão, com boas piadas envolvendo elementos dos games e dos consoles SONY, sempre em prol de acabar com as ações do malicioso vilão Nefasto.

HERÓI DA GALÁXIA - RATCHET E CLANK acrescenta pouco ao universo dos protagonistas, mas aproveita bem a idéia com um visual belíssimo e boas doses de ação bem ao estilo gamístico.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Uma animação mais ou menos baseada nun game mt divertido,mais o filme é parado e previsível de mais os fãs do jogo podem gostar um pouco mais pelas referências principalmente pelas armas que são tão legais no game,mais msm asim fica só no mediano msm.nota-5/10
    Sra. Seijuro
    Sra. Seijuro

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Cara, eu até gostei desse filme, ri um pouco, narrativa meio ok, mas o nefarious, MEU DEUS, N é o nefarious que eu conheço (no caso o do rift apart/em outra dimensão)
    Bruno O
    Bruno O

Enviada em 26 de junho de 2020
    Amo esse filme. A dublagem brasileira acertou em cheio nas piadas e no humor. Mesmo não sendo um filme que qualquer goste, ainda sim consegue conquistar o público pela dublagem.