Stonewall – Onde o Orgulho Começou
    3,2
    Você assistiu Stonewall – Onde o Orgulho Começou ?

Iracema J
    Iracema J

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Filme para descabelar qualquer ativista do movimento LGBT. O diretor Roland "blockbuster" Emmerich achou que poderia tratar um evento sócio-político real e importante para os direitos iguais de ir e vir, num filme historicamente incorreto com personagens criados para justificar as atrocidades cometidas pela política da época. Seria como colocar um filme com Judeus depredando lugares a esmo e roubando, para alegar que Hitler tinha razão ao se criar o holocausto contra as vítimas. O próprio diretor parece não ter noção de onde quis chegar com esse projeto onde se criou estereótipos típicos dos personagens gays da velha hollywood dos sensores entre as décadas de 30 à 50. Péssimo!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de julho de 2017
    O roteiro é bom, mas falta produção e direção. Em algumas cenas fica nítido o estúdio, de tão artificial. Do meio para o fim, o enredo esquenta, chegando próximo de seu ápice, mas fica nisso. Consegue ter momentos emocionantes e divertidos. No contexto, a mensagem consegue ser transmitida...uma forma triste, mas necessária para a conquista dos direitos LGBT. Numa batalha é necessária muita luta e nem sempre apenas de palavras podem ser alcançados os objetivos, ainda mais tamanha incompreensão.
    Alldrin G.
    Alldrin G.

Enviada em 21 de março de 2018
    Horrível, ridículo, ultrajante. Desrespeitoso com um dos episódios mais importantes para a cultura queer e LGBT.
    Arno C.
    Arno C.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Vi e não gostei. Um evento importante como esse merecia filme melhor. O protagonista não convence. Os coadjuvantes e a trilha sonora se destacam.
    Anav
    Anav

Enviada em 14 de junho de 2020
    Uma decepção, um filme que tinha todo potencial de poder contar a história do início do movimento LGBT, basicamente invisibilizou uma mulher negra trans que realmente iniciou o movimento, Marsha P Johnson, usando-a como uma mera referência sem sentido no meio do filme. Colocando um menino cis branco, típico americano como protagonista.
    spoiler: E ainda se apropriou do ato de tacar o tijolo que foi um ato simbólico da Marsha. Pra no final colocar dados como se aquele grupo aleatório tivesse iniciado o movimento.
    Pu Yoshii
    Pu Yoshii

Enviada em 22 de junho de 2021
    o filme é muito bom porém seria melhor se o protagonista fosse o Ray e as outras garotas e a Marsha P. Johnson pq o Danny é um babaca kkk.. americanizaram mto o filme e os coadjuvantes se destacam mais que o protagosnista. Mas eu adoro esse filme, foi nele que eu conheci o trampo do Jonny Beauchamp e ele é maravilhoso como ídolo e como ator, ele manda bem demais e é um amor de pessoa. Ele merece mais reconhecimento no mundo do entretenimento
    Patrick Scherzinger
    Patrick Scherzinger

Enviada em 24 de julho de 2020
    Como dá nota sem ser escrevendo critica? Só quero fazer assim e não sei ..........................
    Gabriel Flores
    Gabriel Flores

Enviada em 5 de abril de 2023
    Deprimente e Decepcionante
    É descabida a tristeza que eu sinto ao ver a indústria cinematográfica transformando a identidade e luta LGBT em mero produto, um filme sem alma, proposito e seriedade, trata do "principal" evento histórico responsável pela construção da identidade queer em nada