Lulu, Nua e Crua
    3,2
    Você assistiu Lulu, Nua e Crua ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Sabe aquele momento que você sente sua vida te sufocando e todos ao seu redor parecem só querer tirar o pouco de ar que te resta, é bem esse o mote do filme. Lulu tem um estalo e decide sair da rotina sufocando por uns dias, conhece uma pessoa que vai mudar sua percepção do mundo e fazer com que mude o rumo da sua vida.
    Roberto Q.
    Roberto Q.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Filminho que desce bem, tão cativante é a Lulu e demais personagens, com suas histórias simples e imprevisíveis, um tanto divertidas. Química que dá certo graças ao bom humor e maneira leve e desencanada de se contar cada história, ao dispensar que tudo se encaixe com muitas explicações e detalhes. Direção leve e descontraída com muitas lições de cinema a dar para diretores e roteiristas que costumam pesar a mão. Adorei!
    Rozi Santos
    Rozi Santos

Enviada em 12 de maio de 2020
    O filme conta a história de uma mulher que quer dar uma pausa em sua vida. Casada, mãe de três filhos, percebeu que parou de viver e sai em busca de emprego na esperança de dar uma repaginada em sua vida. Não consegue o emprego, mas também não volta para casa. Tira uma folga de 10 dias longe de tudo, sai em busca de novas experiências. Todas as mulheres deveriam assistir.