Vestido pra Casar
    2,1
    Você assistiu Vestido pra Casar ?

Milena L.
    Milena L.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    É sem dúvida, o pior filme que já assisti em toda a minha vida! Triste ver tanto dinheiro desperdiçado para produzir tamanha idiotice.
    Enviada em 25 de setembro de 2014
    Nada mais do que o normal.As comédias nacionais parecem que estão em um fase de repetição.Mudando ali apenas o elenco.Que também muita das vezes ainda insistem em trazer novamente alguém que fez sucesso em outros filmes de sucesso.Que é o caso de Leandro Hassum.O comediante está apto no assunto,e tem em suas mão trabalhos que são a sua cara.Em Vestido pra Casar,a história é ligeiramente vazia.Onde mais uma vez apostam na genialidade do elenco,de tentar fazer rir.E consegue.Com cenas totalmente sem sentido o filme vai ganhando força,e vai tornando a vida de Fernando em uma bola de neve.Com acontecimentos escandalosos.Aqui ainda temos tempo pra ver um festival de beleza proporcionado por;Fernanda Rodrigues,Renata Dominguez e Júlia Rabello.
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Muito bom, Ameii esse filme, muito engraçado, alias tudo com Leandro Hassum é engraçado neh, mas o filme é bom mesmo e eu recomendo, principalmente pra quem tá precisando rir, gente vocês vão amar . Tenho certeza !!
    Pedro J.
    Pedro J.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Muito ruim. . Não acreditei que lançaram um filme tão ruim.. foi dinheiro jogado fora...........................
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Leandro Hassum interpretando Leandro Hassum. Não salva o filme, só salva algumas cenas. Fraco, sem roteiro, esteriotipado. Tem atores bons e não foi usado toda sua capacidade.
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Como sempre as comédias brasileiras são forçadamente estupidas e ridiculas,tirando Mato sem Cachorro
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Infelizmente tenho que dizer que esse filme me decepcionou gostei muito dos outros filmes que o hassum fez só que infelizmente Nesse não deu que história ruim sem vida sem sentido decepcionante achei que umas 2 piadas de stand up ele faria mas nada que roteiro ruim espero pelo próximo porque ainda existe comédia e filme bom aos montes no Brasil
    Carlos D.
    Carlos D.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Bons atores. Diversão garantida. Apesar da história ser simples e, até certo ponto, previsível, dei muitas risadas e o ingresso valeu cada centavo.
    GD M.
    GD M.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Sinceramente, é típico humor bosta do Brasil. É um humor meio turma do didi que não é muito interessante para a geração de hoje. Odiei, não tem muito sentido, traz uma confusão de personagens. Não é muito atrativo apesar de excelentes atores que atuaram muito bem, o roteiro foi muito fraco, mas com um envolvimento divertido para crianças. Tinha que ter uma mulher bonita de roupa íntima, se não não eh brasileiro.
    Jessicareful
    Jessicareful

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Casa filme que eu vejo do Leandro so me reforça a ideia de que ele é um ótimo comediante
    Mas atuando .... não convence
    Mas quanto ao filme não tem roteiro, não tem pé nem cabeca
    E não faz rir
    Me distrai o tempo todo
    Alem dos bordões que não agradam e só irritam
    Ruim.
    É isso