A Comédia Divina
    2,2
    Você assistiu A Comédia Divina ?

Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 19 de outubro de 2017
    O filme começou às 21.20h, são 21.49 e eu estou me arrependendo dos R$12,50 que paguei para estar aqui. Personagens impressionantemente canastrões , apesar do elenco de atores bons e velhos conhecidos do público. Enfim... A idéia era interessante, mas não rolou.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de setembro de 2019
    O filme realmente deixa a desejar, mas tem umas tiradas boas, só isso. No mais o destaque vai para participação especial de Zezé Motta. Nada mais...
    QG
    QG

Enviada em 6 de junho de 2018
    Muito top, lembra muito a série da globo vade retro é bem nessa linha um humor negro e bem atual, super recomendo.
    Daniele Z.
    Daniele Z.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Filme de Fantasia e Comédia voltada para o Grande Público (justamente por isso está em grandes redes como o Cinemark). Não adianta assistir este filme achando que você está vendo um filme alternativo francês super influenciado por Dante. Não. É uma releitura.

Atuações muito boas. Está recheado de referências Ocultistas/Herméticas, quem conhece as perceberá. Inovador para o cinema brasileiro e bem feito,

Recomendo.
    Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 3 de outubro de 2016
    De divina o filme não tem nada, o nome mais apropriado seria "Comédia Diabólica". Não recomendo!!!!!
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Gostei muito! O ator Thiago Adorno tem uma atuação marcante e rouba a cena!!! Meus aplausos são p ele!
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Pior filme da vida. Não percam seu tempo é literalmente o pior filme que assisti em minha vida ou ao menos o pior nos últimos 3 anos
    Kelly R.
    Kelly R.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Pior filme de todos os tempos.Lamentável, PERCA DE TEMPO E DE DINHEIRO ,Prefiro assistir PICA PAU ,me divirto bem mais ,não recomendo !