Busca Sem Limites
    2,9
    Você assistiu Busca Sem Limites ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Filme tem ritmo bom e agradável,consegue entreter dentro da sua proposta,o desenvolvimento da trama é bem feito.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    Para quem gosta de perseguições de carro, com muita destruição e exageros, pode ser um prato cheio assistir Collide. Nota 7
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 11 de março de 2017
    Um bom filme de ação. Por um motivo romântico Casey (Nicholas Hoult) entra num empreendimento fora da lei e luta para não morrer e salvar sua namorada. É mais um filme de perseguições, tiros e acidentes de carro, dessa vez na Alemanha, Colônia, tipo Velozes e Furiosos. Bem dirigido com bons atores, inclusive Felicity Jones, está em todas. Vale a pena para quem gosta do gênero.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Depois de falhar em um assalto, Casey deve fugir de uma gangue liderada pelo chefe da máfia, Hagen. Agora deve entrar numa corrida de carro pelas ruas da Alemanha para salvar o amor de sua vida antes que seja tarde demais.

achei as cenas de ação até que boas mas com um desfecho muito besta 🌟🌟⭐
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Velocidade e Colisão...

Casey (Nicholas Hoult) e Juliette (Felicity Jones) formam um casal que resolve deixar de lado todas as anormalidades do passado para levarem uma vida simples e dosada a muito romance. Após um problema de saúde surgir com seu par, Casey decide voltar a fazer alguns serviços para um traficante alemão. Trata-se de Geran (Ben Kingsley), um sujeito sem muitas estratégias ou referências para lidar com crescimento nos negócios, mas que resolve roubar o figuração da logística Hagen Kahl (Anthony Hopkins), algo que renderá muita correria e ação bem dosada.

Embora possua uma elenco com nomes de peso para rechear o filme, COLLIDE não oferece muito além da ação "desenhada" no trailer, não que isso seja problema, visto que a proposta da produção é o puro entretenimento. As boas atuações de Hopkins e Kingsley são o evidente destaque, embora as sequências de ação bem dirigidas e editadas na medida fomentam ainda mais o interesse pelo que esta por vir.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Ótimos atores, carros, velocidade, gangsters, muito dinheiro, assalto mirabolante, perseguições frenéticas, humor e muito romance. Assaltante sai da gang pelo amor de uma mulher, mas devido a doença dela que necessita de um procedimento cirúrgico de alto custo, ele fará um último golpe, mas tudo dará errado até dar certo. O amor é lindo.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Filme de ação com as fugas eletrizantes de carro do personagem principal por uma razão altamente louvável que é o amor pela sua namorada. O filme se destaca também pelas sempre notáveis atuações de Anthony Hopkins e Ben Kingsley.