Encalhados
    Você assistiu Encalhados ?

Magnificowil N.
    Magnificowil N.

Enviada em 16 de março de 2015
    Muita vezes falamos e pensamos sobre a vida como uma linha reta de conduta, sem muitos desvios e alterações. Ás vezes pensamos: Eu sou uma pessoa boa, logo só tomo decisões boas e acertadas. Mas... a vida não é bem assim. Existem os erros, arrependimentos, crises e muitas crises, ao abordar isso o filme vai tirar você de sua zona de conforto e não vai te dar o que você quer ou espera, então a maioria das pessoas não vão gostar do filme. Para inicio de conversa ele não tem nada de comédia.
    O filme fala um pouco de muitas coisas, exemplos: Relações entre amigos familiares e casais. Nós teremos a expectativa que tudo deve ser abordado com "aquela velha opinião formada sobre tudo". O filme não te dá isso, ele só te dá uma abordagem superficial de assuntos picados, onde o autor não dá soluções para crises e nem diz se existe tais soluções, mas deixa a liberdade para você tirar suas próprias conclusões sobre crises, relacionamentos e escolhas. O que é certo? O que você quer? O que te faz feliz? Decida!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de abril de 2015
    Ótima comédia romântica que mostra como as vezes nos encontramos perdidos em nossas vidas. Fácil, divertida, levemente dramática e bem transmitida. Gostosa de assistir.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de agosto de 2016
    O filme e bem diferente de uma comedia romantica,logo no comeco e voce se surpreende,mas logo o romance aparece e achei bem satisfatorio.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de junho de 2017
    Um dos roteiros mais entendiantes que ja ví. Filme muito ruim mesmo, uma grande perca de tempo. Chloë Grace Moretz ainda fazendo papel de adolescente e Keira Knightley num personagem muito fraco. Uma pena atrizes desse calibre participarem de tão baixas produções, que nem ao menos chega aos cinemas, já vem direto em DVD.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Não vou falar muito sobre ``Lagguies´´ Até porque eu não achei bom, com bons atores. Mais o filme não me agradou e não recomendo.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de julho de 2022
    Minha opinião: Este filme você até imgina que seja aquele #comediaromance mas não é. Mesmo você tendo Chloe e outros adolescentes no filme. O filme é mai um drama, onde conta a estória de Keira, uma mulher adulta, que na verdade vive um grande conflito de existência. Existencia como pessoa, casal, profissional, futuro,.... Vendo seus amigos formando família e construindo seus futuros. Ela busca uma fuga de 1 semana. Nisto ela conhece uma adolecente que é a Chloe e acaba ficando em sua casa. Além dela ajudar a adolecente com seus problemas conhece seu pai que é divorciado e começa a rolar um clima. Bem no final a verdade aparece e ela descobre que vive uma vida de mentira e que tudo é mentira. Até que chega a hora da verdade. E qual será sua verdade? Um filme com estrelas, mas o seu todo, é decepcionante. Poderia ser diferente. Mas......
    Roteiro: Fraco
    Vale apena assistir? Se você não tiver nada para fazer.
    Nota: 4,5
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Por um filme com a Keira Knightley, eu esperava bem mais. Foi divertido, mas não passa de uma comedia romântica para adolescentes.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Bem interessante!!! ATENÇÃO, pode ser um spoiler... Rs
    As decisões da vida podem ser também um "de repente"... Como um despertar! Os padrões e hábitos podem nos roubar de nós mesmos! É bom escutar a intuição quando um insight chegar!
    Polaris X
    Polaris X

Enviada em 13 de junho de 2019
    O filme é importante para pessoas na idade adulta, pois apresenta uma séria reflexão sobre escolhas e dificuldade próprias desse período da vida. Porém, é preciso uma certa sensibilidade para compreensão das mensagens. Assim, acredito que é preciso assistir com o coração aberto. Se você entender as questões tratadas é uma ótima pedida, mas se pensar o filme na superficialidade, com certeza não vale a pena.
    Viviane A.
    Viviane A.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Gostei. Um filme simples, mas que consegue fazer vc sorrir, torcer por um personagem, pensar se agiria igual, esquecer do dia a dia no qual somos bombardeados com notícias ruins e mais: retrata a vida de muuuuuita gente na casa dos 30 (pessoas indecisas, que tiveram que escolher uma profissão a força, que não gostam da responsabilidade de ser adulto etc etc). Eu super indico pra assistir sem compromisso. Isso se chama entretenimento. ; )