Acima das Nuvens
    3,6
    Você assistiu Acima das Nuvens ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 7 de setembro de 2021
    O roteiro é fraco , lento , de diálogos não interessantes..,  o grande destaque desse filme é a fotografia! lindíssima! um verdadeiro espetáculo! trilha sonora boa também, ..o restante , muito fraco , entedioso.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 21 de junho de 2021
    Filme pode ser ruim, chato, o que você quiser mais diálogo e profundo para nossa geração. As atrizes superar o cansaço do diálogo é mostrar com deve ser uma atuação a altura mesmo sem ação com muitos gosta, quebrando um paradigma e padrões do sociedade moderna sem tempo da reflexão na verdade sem tempo para tudo. Eu espero que no final a sena se revelasse junto com Atriz Cholë Grace Moretz/ Juliette Bunche, fora isso o filme é excelente para quem quer começar no teatro no cinema, Kristian Stewart foi uma começou turbulento mais assim que toda a história foi revelada ela saiu de cena para os holofotes cair sobres Juliette Bunche/ Cholë Grace Moretz.
    Eni Maristela D.
    Eni Maristela D.

Enviada em 21 de maio de 2020
    Uma trama insossa. Apriveito para usar as palavras de outro leitor que disse: "um desperdício do talento de três boas atrizes". De fato são duas horas desperdiçadas, tentando encontrar uma cena que justifique meu tempo investido, mas infelizmente isso não aconteceu. Somente uma coisa salva esse filme da perda total, o ambiente repleto de natureza e montanhas pitorescas que são um deleite aos olhos. De resto, achei uma mistura de nada com coisa nenhuma.
    Nice K.
    Nice K.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Gostei mais das interpretações do que do filme em si. Achei muito boa a química entre as atrizes principais Kristen e Juliete. Fotografia maravilhosa.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que JoAnn (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, uma insegura Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) no confrontamento com seu passado. Tem um Elenco de Boas Atriz mais o filme e meio intediante. Nota 5.5
    Fábio D.
    Fábio D.

Enviada em 20 de junho de 2015
    O filme é bom até chegar no final, quando chega na mesmice da maioria dos filmes hoje em dia, ou seja, SEM FINAL !!! Os autores, ou diretores estão brincando com a inteligência das pessoas, achando que podem desperdiçar nosso tempo. Todos agora estão nesta VIBE de deixar o final ao nosso bel prazer. Ledo engano, queremos um final !!! Deixe que se quisermos outro desfecho, o nosso cérebro processe de outra forma. Realmente, o Acima Das Nuvens ficou um pouco Abaixo Das Nuvens...
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Adorei! um filme muito bom,gostei do roteiro,a fotografia foi fiel(minha opinião),e o elenco fabuloso,com Juliette Binoche atuando muito,e a Kristen,que passa longe daquela garota de Crepúsculo sem sal ,atuação impecável e a Chloë mesmo aparecendo nas partes finais,fez até que uma ótima atuação sendo uma garota de escândalos.mesmo não sendo fã de filmes de Drama,amei!
    Paulo R. C.
    Paulo R. C.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Para quem ama drama, é paixão na certa. Elenco incrível, cenário de tirar o fôlego com uma simplicidade inacreditável.
    Lucas Augusto Campos
    Lucas Augusto Campos

Enviada em 3 de abril de 2015
    Leia a crítica do filme ACIMA DAS NUVENS (Clouds of Sils Maria) no link do blog a seguir:
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Um filme com duas ótimas atrizes e lindo cenário, mas a falta de química e história fraca prejudicam demais.