A Entrevista
    3,4
    Você assistiu A Entrevista ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme Top. Um dos melhores filmes de comédia que assisti, com muito humor negro. James Franco e Seth Rogen se saíram muito bem como protagonistas, excelente atuação de ambos. Filme engraçado do começo ao fim, com uma história bem elaborada mesmo sendo bem zoada e engraçada. Vale muito a pena assistir.
     Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Filme sensacional com um das melhores atuações de James Franco. Apesar de toda a polemica, "A Entrevista" não chega a ser a melhor comedia do ano, mas vale MUITO a pena ver. Gostei !
    Diogo R.
    Diogo R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    "A entrevista" é um filme péssimo. É notório que teve tanto destaque em razões políticas, e não por sua qualidade.
    A começar porque não tem graça. A única piada realmente boa é o hino da cena inicial. De resto, piadas manjadas (em especial relacionadas ao sexo - qual a originalidade!?) em mais um besteirol que de original mesmo teve a ideia de envolver Kim Jong Un em pessoa. Até mesmo as críticas políticas, que seriam um diferencial, não saem do comum, vez que bastante rasas (tanto em relação aos EUA, quanto à Coréia do Norte) - diferente do trabalho, por exemplo, de Sacha Baron Cohen.
    O roteiro erra também ao formar personagens superficiais (a mais interessante, uma coadjuvante norte-coreana), em especial a de James Franco, uma personificação do plot twist* em relação à vontade de matar o ditador, centro da história. De tão ruim a atuação, prefiro não perder tempo comentando.
    Sem piadas, sem inteligência e sem personagens interessantes, o longo filme se torna massante e revive as comédias estilo besteirol que já deveriam estar sepultadas. Vale ser visto pela curiosidade em razão da "polêmica" (que, no fundo, não existe, justamente porque a opção pela acidez é trocada pelo tapinha de leve - isto é, as críticas ácidas que seriam louváveis foram trocadas por leves cutucadas) causada, não pela sua qualidade.
    *Plot twist, para quem não sabe, é uma expressão que significa mudança no encadeamento lógico do roteiro, que, caminhando em um sentido, muda radicalmente para outro. Pode simbolizar tanto uma surpresa quanto uma reviravolta. Em "A entrevista", a personagem do James Franco, Dave, muda várias vezes de ideia sobre matar KJU, demonstrando ser volúvel e destacando o quão superficial Dave é.
    aldolammel
    aldolammel

Enviada em 28 de abril de 2015
    Gosto muito do Seth e do Franco, tanto que uma das comédias/paródias que gostei foi "This is the End" (É o Fim), estrelado e produzido pelos dois e dirigido pelo Seth. Já esse filme, o "A Entrevista" é muito ruim. Eles tentaram reutilizar o estilo visto em "É o Fim" e falharam muito em qualidade. O filme não tem roteiro. É uma zona e a direção é inexistente. Dei várias chances para o filme se erguer, mas quando restavam 20 minutos para terminar, joguei a toalha e fui embora do cinema. Uma bosta!
    Danielle Sharon
    Danielle Sharon

Enviada em 30 de março de 2022
    Mais um besteirol americano. Achei que o filme seria bom por falar da Coreia do Norte. Me enganei...
    Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Um filme que ficou conhecido apenas pela sua polêmica com a Coréia do Norte, mas que é ruim e sem graça.

Leia a minha resenha completa no link abaixo:
    Alexandre O.
    Alexandre O.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Excelente filme, retrata bem os fatos que ocorrem na Coréia do Norte e ao mesmo tempo torna uma história grave bastante envolvente e até cómica com cenas de ação e comédia. Perfeito!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 1 de fevereiro de 2015
    Hilário! Seth Rogen e James Franco, estão muito engraçados, repetindo a dobradinha de 'Segurando as Pontas', e 'É o Fim', e o resultado é mais uma vez, boas risadas, nesse polêmico filme sobre um apresentador de um talk show, e o produtor do programa, que conseguem uma entrevista com o ditador da Coreia do Norte, e recebem a Missão dos Eua para matá-lo, o lançamento dos filme chegou a ser cancelado depois de ameaças do governo Norte-Coreano, e depois de muita polêmica onde até o presidente Obama defendeu a liberdade de expressão, a Sony decidiu lançar o filme, ainda bem, a liberdade de expressão agradece, e as risadas também. Além de protagonizar ao lado de Franco, Rogen também dirige o filme ao lado de Evan Goldberg, mais um parceiro recorrente seu, ja haviam trabalhado juntos em 'Besouro Verde', 'É o Fim', e 'Vizinhos'.
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    ''O filme mais polêmico do ano!!!'' Essa foi uma das formas de como foi vendido este longa, que conta a história de um famoso apresentador da tv de fofocas e seu produtor, que recebem a missão de matar o ditador Kim Jong-un, com está premissa o filme ganhou grande repercussão mundial, principalmente quando o líder norte coreano fez ameaças na data de estreia nos EUA, ou seja sua estreia foi adiada, o que causou alvoroço na internet, alguns sites de filmes piratas, receberam a aprovação da Sony para permitir o upload do filme, além disso em qualidade hd. Com esta forma de distribuição, pode ser comprovado o que alguns já suspeitavam.
    A Entrevista é um filme com fortes pretensões, principalmente no início, mostrando como é a mídia sensacionalista que faz de tudo por audiência, muito bem demonstrada e satírica, mas que com o desenvolver da história, vemos as mesma piadas sem graça, típicas de comédias americanas, forte apelo sexual e uma conclusão tão rasa quanto o resto do filme.
    Neo2011
    Neo2011

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Totalmente entediante e idiota, esse filme me causou repulsa...não recomendo a ninguém.