Ex_Machina: Instinto Artificial
    Você assistiu Ex_Machina: Instinto Artificial ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 1 de setembro de 2023
    [01/09/2016 Não Lembro Onde Eu Assisti]

Incrivelmente bom.
    Me prendeu do começo ao fim.
    Filme de qualidade e ótimo roteiro...
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Filme conduzido competentemente pelo diretor. Prende a atenção e embora possamos prever os acontecimentos, o final agrada. Efeitos especiais e fotografia excelentes. Ava (IA) consegue cativar, sobretudo pela beleza da atriz. Tema futurístico que ainda se tornará realidade. Com certeza vale assistir.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Não curti muito esse filme não, é interessante mas o final é meio bizarro realmente não entendo as notas altas. Mas também não odiei, amo o gênero distópico mas acho que existem melhores com a mesma temática...
    SuicuneBH
    SuicuneBH

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Filme bastante interessante, mais um que mostra como a tecnologia pode se virar contra nós. Em alguns momentos, achei um pouco monótono. Será que, no futuro, nossa espécie será dominada pela IA? Achei interessante a fala do Nathan, de que, no futuro, a humanidade será extinta e estudada pelas máquinas que a dominarão.
    Carlafloresf7
    Carlafloresf7

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Eu gostei por ser uma trama que prende a atenção, pelo teor psicológico. Mas não gosto de finais abertos.
    JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 27 de novembro de 2022
    É um filme incrível, com trilha sonora bonita, história bem contada, bons atores...
    Muitos dizem que não há reflexão sobre o filme, já eu realmente acho que há muito o que refletir.

Após assistir, tente responder:
    O que você acha sobre o tratamento que o Bilionário dá as suas criações? podem existir muitas idéias controversas sobre o assunto.
    Você acha que o Bilionário é mal, ou a Ava é má?
    Pra mim é extremamente complicado responder.

Enfim, há o que debater sim. esse é realmente um dos meus filmes favoritos.
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 30 de abril de 2022
    O filme é sensacional, história interessante e bem conectada que te prende do início ao fim. O final é espetacular.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Um filme apenas bom, com um enredo muitas vezes arrastado e vazio, cenário sombrio e poucos diálogos. O filme conta uma história interessante, futurista, mas meio surreal, de um nerd que constrói um império, aparentemente sozinho, mas que é viciado em álcool e outras drogas, vivendo isolado em um lugar remoto e com vários experimentos com robôs.
    Um jovem funcionário aparentemente ganha um sorteio para conhecer a propriedade e passar alguns dias com os experimentos e o chefão da empresa (o tal nerd), entretanto, essa visita mostra uma realidade bem diferente do que ele imaginava e a "eterna crise de consciência" e a manipulação de um dos experimentos cria um grande problema para todos. Um filme que poderia ter toda a sua história contada em meia hora, mas se arrasta por quase duas.
    Gustavo Gabriel
    Gustavo Gabriel

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Gostei, mas acho que poderia ser melhor!!!! De qualquer maneira um bom entretenimento, visto que filme de Netflix é raro ser bom!
    oigorj
    oigorj

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    em resumo, é um filme fraco, mas não necessariamente ruim; na verdade, ele te mantem entretido até o fim, confesso que esperava mais do final e acho que o enredo podia ter sido melhor explorado.