Recuperando a Esperança
    3,6
    Você assistiu Recuperando a Esperança ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 9 de abril de 2023
    Minha opinião: Um filme que assisti sem grandes expectativas, porém o filme me surpreendeu, e gostei de te-lo assistido. A estoria é simples, porém que podemos ver esta mesma estoria na vida de muitas pessoas e de como depois de cair na dependência da bebida e se tornar alcolotra e começar a destruir sua carreira, sua vida privada, família e olhar com olhos mais profundo perceber que se trata de traumas de infância ou maldição hereditária. E de sempre se colocar na defensiva de não reconhecer sua fraquezas e de sua dependência e reconhecer que precisa de ajuda. E assim sua vida vai definhando, tenta um reconciliação com sua ex-namorada e mãe de seu filho que ele abandonou. Quantas histórias não conhecemos na vida real? E como sair deste calabouço? Muito simples se rendendo a Jesus e deixando o Espirito Santo fazer morada em nosso coração e deixar sua vida ser moldada em Cristo. E assim ele faz e deixa a verdade entrando em sua vida e começa a transformação, reconhecendo suas fraqueza, seus pecados e se fazendo de pequenino e assim tendo a vida transformada, sua vida profissional, sua família, liberando perdão e pedindo perdão. Um filme que te toca.
    Roteiro e enredo bem elaborado.
    Vale apena assistir? Sim com toda a família.
    Nota: 8,5
    Manuelen E.
    Manuelen E.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Filme cliché mas como tem sempre quem assiste, sempre existe. Boase atuações, spoiler: apesar de achar que poderia haver mais apoio em relação a futura companheira.
    Batalhaclovis
    Batalhaclovis

Enviada em 29 de março de 2023
    Filme trás uma mensagem bem bacana, mostrando que todos podem dar a volta por cima desde que realmente queiram. Tem uma estória bem leve, gostosa que pode ser assistido por toda a família.
    Alomara A.
    Alomara A.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Chorei litros... 😭 Linda mensagem de encorajamento. Quase nunca é fácil assumir erros e limitações. Além do enredo emocional, elenco carismático.