Teus Olhos Meus
    3,7
    Você assistiu Teus Olhos Meus ?

Enviada em 31 de julho de 2015
    O cinema nacional,quando faz filmes interessantes,parece que ficam bem escondidos."Teus Olhos Meus",é interessante no começo,e ganha firmeza do meio até o fim.Com um assunto adulto,os personagens se entregam de cabeça na história.A forma em que é rodado,com a chamada "câmera na mão",fica ainda mais inovador.Pega os melhores lances de perto,e são tão intensos daquele modo.O primeiro filme do diretor Caio Sóh,que mostra um desempenho capaz de transformar filmes nacionais interessantes.
    Murilo F.
    Murilo F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    tão bom que me fez acordar seis horas da manhã e não pensar em outra coisa, é muito lindo, natural e triste, digno de muito amor e respeito.
    lucas d.
    lucas d.

Enviada em 15 de julho de 2018
    O cinema nacional independente deveria ser mais valorizado principalmente quando se trata de uma obra LGBTQ+ Que e de suma importância, a fotografia pode não ser das melhores os cortes e o estouro de áudio e constante más toda a simplicidade da filmagem me fez sentir cada vez mais próximo dos personagens, nó qual possui um final muito marcante e inesperado vale a pena conferir a obra.
    Valeria T.
    Valeria T.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Achei o filme muito interessante,apesar de polêmico! atuação perfeita dos atores com final surpreendente de tirar o fôlego,gostei muito!!!