Alguém Qualquer
    Você assistiu Alguém Qualquer ?

Osmário J.
    Osmário J.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Apesar do baixo orçamento, o filme é espetacular!! Super recomendo!
    Entrou pra minha lista de preferidos.

Fico imaginando o que teria alcançado este belo filme se tivesse tido algum incentivo (lei Rouanet) ou patrocínio. Nos representaria muito mais mundo afora, com toda a certeza.
    Mas aqui em terras tupiniquins (onde residem vários e vários Zé's), filmes com ótimos roteiros, que nos levam a reflexão moral, ética, social, emocional e psicológica, não são "vendáveis", não dão bilheteria, infelizmente...
    Margareth d.
    Margareth d.

Enviada em 12 de abril de 2016
    Quando o filme começou, pensei que só assistiria uns 10 minutos, mas não consegui parar. Cativante e emocionante. Obviamente, pouca verba, então fizeram muito com o que tinham. Já assisti filmes de Hollywood com atores famosos e muito dinheiro, que não me tocaram como esse. Dou 5 estrelas com louvor.
    Valmir J.
    Valmir J.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Muito bom. Final emocionante e, de certa forma, inesperado. Penso apenas que o personagem principal poderia ser menos caricato.
    George R.
    George R.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Filme muito emocionante e que cativa o espectador. Parabéns a todos pelo belo filme. Cada dia que passa estamos mudando a idéia que filme nacional é só pornô xanxada.
    Fatima T.
    Fatima T.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Filme com enredo profundo, sutil, para quem conhece ou quer descobrir o quão intrincado é envolver dois universos humanos, por mais simples que pareçam ser. Gostaria de dar um abraço emocionado de parabéns ao cineasta Tristan Aronovich pela direção, interpretação, trilha sonora, roteiro, etc.(e a todo elenco e produção) por elevar o cinema nacional ao nível de excelência e por nos sensibilizar reflexivamente.
    Cleuber d.
    Cleuber d.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Excelente filme, e um ótimo trabalho do ator Tristan Aronovich e otima direção.Nota 5,
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Bom filme, boa história...
    no fim somos todos um pouco de Zé!

acho que o roteiro poderia ter sido melhor aproveitado, e também achei um pouco forçado os sotaques, mas nada que comprometa a obra!
    Judiego 2.
    Judiego 2.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    É um filme que retrata a humildade de tantos brasileiros. A história é, a princípio, um pouco curiosa pois segue um caminho improvável visto a situação. Porém seu desfecho é comovente e de uma moral emocionante. Bonito.
    Laerte F.
    Laerte F.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Os filmes brasileiros estão ficando muito bons ultimamente, gostei bastante deste filme, recomendo bastante escutar, parabéns, muito emocionante!

ps.: ao cara que comentou negativamente, cara, nao gostou, faça melhor voce, incensivel.
    J M.
    J M.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Um filme que pretende ser dramático mas acaba sendo cômico, com personagens extremamente caricatos principalmente o protagonista interpretado pelo diretor, produtor e roteirista do filme. Fuja!