Os Filhos da Guerra
    3,7
    Você assistiu Os Filhos da Guerra ?

Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 1 de maio de 2016
    Nessa minissérie alemã (nome original: Unsere Mütter, Unsere Väter) de três capítulos (90 minutos cada episódio) a Segunda Guerra Mundial é vista sob o ponto de vista de cinco amigos e jovens alemães: dois irmãos militares, duas mulheres (enfermeira e cantora) e um judeu. O período compreendido na história seria de 1941 a 1945, focado no leste Europeu (Rússia e Polônia) e Berlim. O drama apresenta um bom roteiro, que demorou 6 anos para ficar pronto e foi revisado por três historiadores, atuações convincentes, muita violência e tendo sido bem recepcionado pela crítica especializada. Ganhou o prêmio na categoria melhor telefilme/minissérie no Emmy Internacional de 2014.
    rafael f.
    rafael f.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Bela Mini-Série!,o interessante é,aqui podemos observar e compreender um pouco da 2 guerra mundial do ponto de vista dos soldados alemães,de um modo nunca visto antes...as cenas de ação nem tenho palavras!..Nota 9 RECOMENDADÍSSIMO!!