Arte da Sedução
    3,6
    Você assistiu Arte da Sedução ?

Simone C.
    Simone C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Arte da Sedução ou Fiston é um filme francês de comédia.
    Data de lançamento: 12 de março de 2014 (França)
    Direção: Pascal Bourdiaux
    Pra correr um pouco do vicio de filmes americanos , testei ver uma comedia francesa, a formula é básica : Homem mais velho que ensina homem mais jovem como conquistar a amada. OK , mas dentro do básico , se desenvolveu uma suave historia de encontros e desencontros dos amores verdadeiros.
    Achei bem descrito o enredo , a fotografia é linda , a trilha sonora é encantadora os diálogos são inteligentes e de bom humor.
    Gostei mesmo , é suave , delicado , um filme pra jovens ... Não daria 5 estrelas , acho que 4 ta bom ! Mas nem de longe posso deixar de indicar.
    às vezes na busca de um amor você acaba ganhando da vida bons amigos.
    RECOMENDO !!!! FISTON com suas trilha sonora boa demais e seu bom humor , me seduziu com certeza :D
    Alexandre O.
    Alexandre O.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    O cinema francês sempre me surpreende em umas comédias onde não se espera muita coisa. Bem divertido, num trilha sonora brasileira e um filme leve, merece ser visto.
    Marcio Klein
    Marcio Klein

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Filme legalzinho de se assistir. Porém, mais do mesmo. Interessante é a música "Burguesinha", do Seu Jorge, na trilha sonora do filme.
    Willayne S.
    Willayne S.

Muito bom! Super engraçado! E me identifiquei demais com o personagem! :D
    Bruce R.
    Bruce R.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Um filme muito legal, com uma historia interessante e divertida, com uma boa trilha sonora.Vale a pena assistir.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Onde posso encontrar esse filme online??? Nunca achei em nenhum site.. Please!! ✋✋