Sol da Meia-noite
    Você assistiu Sol da Meia-noite ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

uma adolescente com uma doença terminal que se envolve num romance e aproveita seus últimos dias de vida, me fala se essa não é a história mais surrada que existe, mesmo assim não deixa de ser uma bonita história que emociona muito ⭐⭐⭐
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de outubro de 2018
    O filme seria mais interessante se retratasse melhor a doença que a jovem possui. Focou no romance adolescente e também promoveu a atriz como cantora (que por sinal canta muito bem) A cena onde a doença se agrava, ficou exageradamente forçada. Enfim, é um filme puramente clichê do início ao fim, mas possui sua beleza, principalmente seu final.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Um filme com um monte de furo no enredo, um monte de ausência de lógica... e isso importa quase nada no filme. As atuações, o desenrolar, o amor... que filme imenso. Aplausos.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme adolescente clichê, parecido com "Tudo e todas as coisas", porém inferior.
    Não sabia que existia essa doença XP, então foi de certa forma, um aprendizado,deve ser uma doença bem difícil de lidar,mas não tão mortal como o filme faz questão de parecer.
    A história é bem simples e bobinha,não tem nudez,então dá para ver com toda família,porém o final não me agradou,por ser uma coisa estúpida.
    Protagonistas bonitos e carismáticos e fiquei surpresa ao saber que o menino é filho do Schwarzenegger e que o filme é uma adaptação do mangá "Taiyo no Uta" que virou filme e série e parece ser melhor .
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de julho de 2018
    Uma vida injusta. Mesmo sendo mal dirigido e interpretado de maneira duvidosa, o enredo possui seu valor, sendo a utopia do romance adolescente. Pela ironia do destino o final é ingrato, mas digno e nos leva as lágrimas todo o tempo. Acreditamos em um milagre até o fim, mas talvez esse seja o milagre...Poder ter vivido isso. O filme poderia ser muito mais bem explorado por inúmeras vertentes e não de forma superficial como foi. Mas no conjunto é legal.
    Enviada em 17 de setembro de 2020
    Eu já disse que gosto muito de filmes em que são enquadrados como "romance de adolescentes doentes para arrancar lágrimas", nunca gostei muito dessa denominação, mas Sol da Meia-Noite se encaixa nela, sem dúvidas
    Entretanto ele na minha opinião tem uma qualidade muito inferior a dos outros do seu tipo minha opinião. Definitivamente não foi um filme desagradável de assistir, pelo contrário. Mas achei que os personagens não ficaram bem desenvolvidos na minha opinião e ao final do filme em que Katie morre ficou mais complicado de sentir a dor dos personagens junto com eles, coisas que ficaram muito melhor em outros "tearjerkers" de romance adolescente, ficou para mim a impressão de que não deu tempo da gente se conectar com aqueles personagens
    Muitas coisas no filme são muito parecidas com os outros do mesmo tipo , a única e maior diferença seria de que no final foi a mulher que morreu e não o homem, como acontece em quase todos os filmes desse tipo. Entretanto o filme tem sim cenas e diálogos muito bonitas e que certamente emocionaram muita gente(apesar de alguns meio bregas), a relação da Katie com seu pai é muito bonita e nos ensina muita coisa e a trilha sonora do filme é linda também e as atuações são ok
    Apesar de erros e repetições na fórmula de sempre que tornam esse longa inferior a outros similares. Ele certamente agrada muita gente e é no geral bom, mas apenas bom.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Clichê, Clichê, Clichê, Clichê, Clichê, Clichê, meninas devem amar esse tipo de filme, mas realmente apenas mais do mesmo, nossa o diálogo do funeral do gato quase me fez vomitar kkkkkk Nota: 1/10
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Ah como eu amo, esses romances juvenis! Quem nunca sonhou em viver um grande amor? Nem sempre a vida facilita as coisas, mas enfim, esse filme mostra o lado bom da vida, em viver, apesar do seu final, digamos que fomos felizes em maior parte do seu tempo, ver esses dois, nós faz ainda, em acreditar no amor, como sou fã da Bella Thorne, sempre maravilhosa em seus personagens, e oq dizer desse príncipe Patrick Schwarzenegger? Tem talento pra filmes grandes, franquias futuras, é sempre maravilhoso ter a trilha sonora na própria voz da protagonista, foi a melhor parte do filme, por fim, é aquele filme que vai te fazer bem maior.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    É o típico clichê americano, e os clichê são clichês mas são bom. E o filme é bom e te faz se emocionar no final, claro q tem partes que poderia ser melhorada e deixar o diálogo mais inteligente.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Incrível, extremamente doce, te prende do começo ao fim, o roteiro em muitos pontos foge do cliche e em muitos abusa dele.
    Você chora sorrindo na maioria dos pontos, muito lindo, recomendo.