Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.
Título original
Midnight Sun
Distribuidor Diamond Films
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Sol da Meia-noite
Você já viu isso
por Taiani Mendes
Adolescentes são estúpidos e se contentam com qualquer coisa. Apenas um pensamento como esse é capaz de explicar Sol da Meia-Noite, romance insosso baseado no mangá Taiyo no Uta, previamente transformado em minissérie e filme no Japão. Dirigida por Scott Speer (Ela Dança, Eu Danço 4), a trama dedica-se mais a impulsionar a carreira musical de Bella Thorne do que apaixonar ou mesmo apresentar de maneira expressiva a doença genética xeroderma pigmentosum (XP), que exige que o afetado não seja exposto ao sol.
Thorne estrela como Katie Price, garota que mal sai de casa por seu problema de saúde e da janela baba desde a infância por Charlie (o robótico Patrick Schwarzenegger). Controlada e educada pelo superprotetor pai (Rob Riggle), ela tem uma única amiga (Quinn Shephard, promissora), sonha com banhos de sol ao lado da mãe falecida e precisa insistir bastante pela autorização para dar um o...
Segui-los
4259 seguidores
Ler as 591 críticas deles
4,5
Enviada em 30 de novembro de 2018
Um filme com um monte de furo no enredo, um monte de ausência de lógica... e isso importa quase nada no filme. As atuações, o desenrolar, o amor... que filme imenso. Aplausos.
Jackson A L
Segui-los
4212 seguidores
Ler as 667 críticas deles
3,0
Enviada em 13 de outubro de 2018
O filme seria mais interessante se retratasse melhor a doença que a jovem possui. Focou no romance adolescente e também promoveu a atriz como cantora (que por sinal canta muito bem) A cena onde a doença se agrava, ficou exageradamente forçada. Enfim, é um filme puramente clichê do início ao fim, mas possui sua beleza, principalmente seu final.
Isis Lourenço
Segui-los
3382 seguidores
Ler as 753 críticas deles
3,0
Enviada em 22 de outubro de 2020
Filme adolescente clichê, parecido com "Tudo e todas as coisas", porém inferior.
Não sabia que existia essa doença XP, então foi de certa forma, um aprendizado,deve ser uma doença bem difícil de lidar,mas não tão mortal como o filme faz questão de parecer.
A história é bem simples e bobinha,não tem nudez,então dá para ver com toda família,porém o final não me agradou,por ser uma coisa estúpida.
Protagonistas bonitos e ...
Leia Mais
Rodrigo Gomes
Segui-los
2991 seguidores
Ler as 549 críticas deles
3,0
Enviada em 8 de julho de 2018
Uma vida injusta. Mesmo sendo mal dirigido e interpretado de maneira duvidosa, o enredo possui seu valor, sendo a utopia do romance adolescente. Pela ironia do destino o final é ingrato, mas digno e nos leva as lágrimas todo o tempo. Acreditamos em um milagre até o fim, mas talvez esse seja o milagre...Poder ter vivido isso. O filme poderia ser muito mais bem explorado por inúmeras vertentes e não de forma superficial como foi. Mas no ...
Leia Mais
É um clichê assumido do gênero,apesar dos pesares,foi um filme divertido,que descontrai bastante.A química entre o casal principal não é cansativo,e foi o principal motivo para eu ver até o final.-Dou nota 6/10
Tim Meme
A culpa é do sol.
Jackson Lovato
O filme seria mais interessante se retratasse melhor a doença que a jovem possui. Focou no romance adolescente e também promoveu a atriz como cantora (que por sinal canta muito bem) A cena onde a doença se agrava, ficou exageradamente forçada. Enfim, é um filme puramente clichê do início ao fim, mas possui sua beleza, principalmente seu final.
Senhor Ivan
É um clichê assumido do gênero,apesar dos pesares,foi um filme divertido,que descontrai bastante.A química entre o casal principal não é cansativo,e foi o principal motivo para eu ver até o final.>Assistido em 19 de Setembro de 2018-Dou nota 6/10
Torres A.
Me surpreendeu!!! Lindo filme!
Luiz Ant?nio N.
Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.uma adolescente com uma doença terminal que se envolve num romance e aproveita seus últimos dias de vida, me fala se essa não é a história mais surrada que existe, mesmo assim não deixa de ser uma bonita história que emociona muito ⭐⭐⭐
Tata G.
muito lindo
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade