Rogue One: Uma História Star Wars
    1998 notas
    Você assistiu Rogue One: Uma História Star Wars ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Pode ver tranquilo, mesmo sem lembrar dos outros ou ter visto só uns. É uma história paralela, sobre como a Rebelião conseguiu roubar os planos para anquilar a maior arma de destruição q o Império de Darth Vader construiu e entregá-los à princesa Léia,
    q foge com eles e aí a história segue com o primeiro filme de Star Wars lançado. Delicioso de assistir, sem excesso caótico de efeitos especiais, sem humor forçado, tudo na medida e trazendo de volta a vibe ambiental apaixonante de Starwars. Cenas de guerra bem feitas, infelizmente forçou com a Jyn conseguindo atravessar a ponte, q só foi atingida e começou a desabar atrás dela depois q ela cumpriu a missão de redirecionar a antena. O imorrível estilo James Bond fugindo da bola. Detalhinho. K2 melhor personalidade de robô da saga. Agora, tem uma falhazinha: Pq o Saw Guerrera só foi mostrar o holograma pra Jyn por acaso, pq ela apareceu? Pq não fez nada com a informação antes, pq não mostrou a outros rebeldes?
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Star Wars, na maioria de seus filmes e séries segue ancorado profundamente na saga de Luke Skywalker contra o império, porém os melhores momentos da saga, pós a trilogia original são aqueles que menos referenciam e se sustentam no nome Skywalker, como The Mandalorian, Andor e claro Rogue One. Um filme muito divertido e frenético com personagens cativantes e cheios de personalidade. O único porém é a protagonista, Jyn Erso, muito ofuscada por personagens mais carismáticos e interessantes de acompanhar, como Cassiane Andor, Diretor Krennic e Chirrut e Baze.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Felicity Jones estreia uma aventura completamente fantástica e divertida. Sem dúvidas é o melhor filme de Star Wars da Disney e eu me diverti a beça ao assistir esse filme. A respeito da Disney, eu não vou assistir a trilogia sequencial, que é considerada ruim, nem Han Solo.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 10 de julho de 2022
    Merecia fazer parte da tríplice trilogia (que deixaria de ser trilogias). Muito bom, especialmente a inclusão da "seita" jedi.
    igor wallace dias
    igor wallace dias

Enviada em 31 de março de 2022
    Na minha opinião é o melhor filme da saga, que me causa varias sensações boas do começo ao fim da trama. E sem ser apenas mais um reboot como foi a ultima trilogia
    Lucas Mota
    Lucas Mota

Enviada em 30 de junho de 2021
    Pólvora, faíscas e orquestra sinfônica. Apesar dos efeitos visuais, o filme resume-se a isso. Não transmite um pingo de emoção.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 2 de junho de 2021
    O Melhor Star Wars que assisti disparado tudo é muito bem feito muito bonito som, fotografia, efeitos, especiais como na maioria dos filmes Star Wars são mas a historia desse é o que mais me impactou mesmo eu já tendo uma ideia do que iria acontecer ali.
    Joaquim Ferrari Bueno
    Joaquim Ferrari Bueno

Enviada em 20 de maio de 2021
    O filme é ótimo.
    O enredo é mutio bom, gostei do filme, assisti no cinema com meus pais.
    Não vou contar mais, para as pessoas não reclamarem de spoiler.
    Recomendo você assistir o filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Rogue One é um grande filme, difícil de dizer mas supera o episodio principal, o Despertar da Força do ano anterior. Evidente nesse filme que retratam finalmente o lado guerreiro da resistência que até pouco tempo atrás era discretamente evidenciado apenas nos caças e as lutas contra os TIE's, ou, algum suporte secundario a Leia, Han Solo entre outros. A ideia dos CGI's sempre levanta suspense pela qualidade mas a edição virtual do Grand Moff Tarkin e Princesa Leia ficou muito bacana. Um capítulo desde poucos como Ameaça Fantasma traz ao espectador a sensação de um novo mundo que anda paralelo com a historia principal, e para melhor: Darth Vader, Estrela da Morte, Destroier, Grand Moff personagens e figuras consagradas reaparecem moderadamente enquanto C3PO e R2D2 se mantem bem com aparições discretas para manter a satisfação dos mais aficionados pelo personagem. Filme mais dinâmico, com uma historia mais séria mas sem perder o brilho do entretenimento. Mads Mikkelsen e Forest Whitaker aparecem curiosamente na história e discretamente dão o brilho ao filme nos seus modos peculiares de atuar. Felicity Jones e Diego Luna formam o par romântico, o segundo desde A Vingança dos Sith. Todos atores coadjuvantes de parabens. Excelente filme Star Wars.
    Daniel F. R
    Daniel F. R

Enviada em 25 de julho de 2020
    Filme não muito inovador. Existe uma parte clichê. É interessante assisti-lô em família. Tem partes engraçadas.