Uma Família em Tóquio
    3,6
    Você assistiu Uma Família em Tóquio ?

jpaschoal
    jpaschoal

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Filme dez! Refilmagem de "Era uma vez em Tokio" com algumas adaptações. Atores desconhecidos que dão conta dos papéis. Boa trilha sonora. Recomendo!
    Anine W.
    Anine W.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Uma refilmagem de "Era uma Vez em Tóquio" com pequenas alterações na história, nos personagens, mas nada que modifique a essência. O cotidiano, o cenário, as falas mudam de acordo com um Japão atualizado, inclusive fazendo menção a tragédias recentes lá ocorridas. Um casal na faixa dos 60 anos
    visita seus três filhos na capital, quebrando a rotina, mas cuja presença não parece ser muito bem aceita por quem deveria. Os filhos estão ocupados demais, presos às obrigações, aos compromissos e aos hábitos e não fazem questão de modificar, nem que seja por uns dias, o seu dia a dia. Um belíssimo filme, com interpretações realmente fantásticas, verdadeiras, algumas sensíveis, singelas, contidas, como é comum na cultura japonesa.