Academia De Vampiros - O Beijo Das Sombras
    Você assistiu Academia De Vampiros - O Beijo Das Sombras ?

Hanessa Pacheco
    Hanessa Pacheco

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Eu gostei, ficou bom...
    Poderia lançar o 2, mais tinha quê arrumar mais o filme.
    Não entendi muito né kskska, mais achei bom.
    Fuck as críticas.
    Dany Victórya
    Dany Victórya

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    eu achei muito bom esse filme, eu estava procurando em todos os lugares e em todos os apps para mim assistir esse filme, pois eu achei muito legal
    leticia barella
    leticia barella

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Amei, quero mais filmes

é um pouco de tudo que eu gosto

já assisti 4 vezes seguidos eu tô alucinada com a serie

quem souber de algo parecido me avise por favor
    Gyyb Beatrix
    Gyyb Beatrix

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Gostei d+, vi várias vzs. Posso entender qm odiou, pq deve ser bem TEEN (e sem impacto)comparado ao livro, mas a atuação dos atores foi boa. Se fosse só o filme sem a inspiração nos livros seria mais agradável. Mas o filme não tem desfechos nos diálogos, oq faz parecer desleixado. Um dos melhores cm tema vampiros sendo TEEN, que eu já vi(ainda não li os livros, mas irei ler kk)
    Kaylanne Lorenny
    Kaylanne Lorenny

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Eu amo os livros e também amei o filme, pena que não terá uma continuação isso sim é horrível, saber que não teria uma continuação me magoou muito profundamente, esse filme estava dando vida aos meus livros favoritos, eles poderiam fazer a continuação pelo amor de Deus, as pessoas tem que entender que nem sempre os filmes ou séries saem iguais aos livros isso é fato, as pessoas poderiam parar de criticar o filme, tentem dar valor a alguém que deu vida a esses livros perfeitos...
    Alice vitoria Sousa
    Alice vitoria Sousa

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    As 5 estrelas é para o livro, pq o filme é uma porcaria. O Diretor usou droga quando resolver dirigir esse filme, a saga é tão maravilhosa. Eu amo os livros mas detesto como "estragaram" com a magia dele no filme. Um sonho de fã era que outro diretor refizesse o filme ou uma série mas, infelizmente, não seria com os mesmos atores. Zoey, Danila e todo o elenco era perfeito e o diretor não soube aproveitar isso, assim como a química entre a Zoey(Rose) e o Danila(Dimitri). Não teremos mais continuação dessa saga e meio que "manchou" a reputação do livro. Por fim, os livros são incríveis, o elenco do filme maravilhoso mas o filme é uma bosta.
    Mary Mendonça
    Mary Mendonça

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Eu amo essa série nos livros. Uma das minhas preferidas e eu tenho que expressar o quanto achei perfeito os atores de Rose e Dimitri, superaram as expectativas criadas pela minha mente. Eu comecei a ler a série depois que assisti o filme, confesso que é um pouco confuso para quem não conhece a história assistir de primeira, mas a atuação de "Rose" e "Dimitri" me deixou ansiando por mais entre eles dois. Eu espero muito que tenha continuação, porque de fato é um romance que vale a pena ser lido, e melhor ainda ser assistido. Só um leitor sabe a satisfação de ver sua "fantasia" ganhando "vida"
    Beatriz
    Beatriz

Enviada em 24 de março de 2020
    Meu deus, esse é um dos piores filmes que eu já vi. Tudo é ruim, a trama é péssima, os diálogos não tem sentido, eles começam interações e não terminam, coisas que na teoria são importantes são esquecidas facilmente, os efeitos especiais são PÉSSIMOS, tudo é ruim. Nossa muito ruim, a maneira como tudo acontece é bobo, a história NÃO PRENDE e NÃO FAZ SENTIDO. Socorro, minha retina tá queimando. Eu não consigo apontar nada de bom nesse filme, talvez o cenário e o figurino de alguns personagens. De resto tudo muito ruim. Parabéns aos envolvidos, tá horrível.
    Maria E
    Maria E

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Eu esperava mais do filme. A Zoi Denim na minha opinião, foi um perfeita Rose Hathaway, posso dizer o mesmo do ator Daniela, que fez o meu russo lindo , Dimitri Belikov. Mas acho que faltou certas coisas para que o filme , fosse tão bom quanto o livro. Quanto ao contexto do filme, faltou alguma coisa ... não sei explicar.
    Joicy S.
    Joicy S.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Simplesmente detestei o filme, uma história bagunçada, termos mal explicados, me senti perdida. Não recomendo.