Estrada da Salvação: O Começo do Fim
    3,2
    Você assistiu Estrada da Salvação: O Começo do Fim ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Minha opinião: Quando encontrei este filme no #youtube foi uma alegria gigante, pois eu me lembro de ter assistido a mais de 30 anos atrás, na época das #locadoras das fitas #VHS E lembrei que havia me amarrado neste filme. São aqueles filmes que te marcam. O inicio ao tipo do filme #StalloneCobra e depois como o #BadBoy das Gangs de motocicletas. Para época que era um garotão menos de 20 anos. Isso era tudo de bom. Porém hoje assistindo ao filme percebemos que na época as coisas era mais lentas. Mas assistir foi bom de mais. A a tuação do Badboy Brian com seu puta corpo, foi top. E o grande mal representado por Lance e Willian também é muito Top. Um filme cheio de porradaria de cabra macho. As feministas de hoje não iriam gostar deste filme. Um filme onde Brian é um policial infiltrado no meio da gang de motociclistas e tem que descobrir de toda a trama e prender Lance o chefão. Mas para isso ele precisa de provas.
    Roteiro: Legal
    Vale apena assistir? Para quem gosta do estilo, Sim.
    Nota: 7