Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword Of Destiny
    Você assistiu Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword Of Destiny ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de março de 2016
    Eu achei melhor que o primeiro filme, as lutas são bem coreografadas e apesar de ser inverossímil o filme te prende tanto que você acaba comprando o que ver, o filme também possui uma linda fotografia e bos efeitos especiais. Parabéns Netflix por mais uma super produção!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Bem bacana, pra quem gosto do Marcopolo, série, além de Tigre e o Dragão, é um prato cheio.
    Assistam, pois é diversão garantida.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 2 de março de 2016
    Uma continuação completamente desnecessária.
    Se a Netflix inovou com o lançamento da sua primeira produção de longa-metragem com o Beast Of No Nation (que já se mostra uma exceção), aqui ela se mostra relapsa.
    Nada nesta continuação empolga. Da trilha, ao roteiro, às cenas de lutas (o charme do filme anterior), à direção sem o mesmo domínio do Ang Lee e até mesmo a fotografia que aqui opta por algo mais lúdico e fantasioso.
    Uma pena! Sou fã incondicional da produção original e tinha boas expectativas com esta.
    Curiosidade. Nos EUA o filme foi lançado simultaneamente nos cinemas e em VOD. No Brasil a estreia foi direto no Netflix. Já na China o filme estreou nos cinemas é fez boa bilheteria.
    Bilheterias
    Mundo - $36 milhões
    Nota do público: 6.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 17%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Arthur L.
    Arthur L.

Enviada em 14 de março de 2016
    O filme é muito bem produzido, uma verdadeira obra de arte voltada para a temática das artes marciais. Em resumo, o filme retrata a saga e ambição dos que tem ou dos que querem seu destino traçado pela espada lendária do destino. O filme tem muitas cenas de ação, muitos efeitos, algumas estorias secundarias, valorizando ainda mais o enredo do filme, deixando até a entender que como resultado de toda simples ação, existira um reação, e que muitas vezes será desproporcional a ação originária.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Sensacional. Trama interessante, não inovadora, mas te prende o tempo todo. Atuações convincentes, até mesmo da novata Natasha Liu, que surpreendeu positivamente, apoiada por um elenco bem dirigido. As paisagens são estupendas, a arquitetura oriental impressiona e as cenas de ação são excepcionais. Filme nota 10, pois alcançou a perfeição dentro de sua proposta.