Um Pouco de Caos
    Você assistiu Um Pouco de Caos ?

bernadete b.
    bernadete b.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Sensacional !!!! Ambientação e diálogos perfeitos... Um obra -prima! Winslet sem dúvida mostra ao longo dos anos que é muito mais que só um rosto bonito. O ator belga Matthias Schoenaerts foi impecável na atuação e a direção é perfeita! Assisti até o fim!!!!!

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Para sabotar minha empolgação em ver Kate Winslet em mais um papel, Alan Rickman dirige pela segunda vez um filme onde dessa vez ele atua. Um Pouco de Caos, apesar de seu título, envolve uma história trivial na corte francesa na época do rei Luis XIV a respeito da construção de um dos inúmeros jardins de Versalhes, só que esse com pequenas mudanças na habitual simetria e perfeição desejadas pelo monarca. Alan Rickman, como se pode esperar, é o monarca, e Kate Winslet a artesã de jardins viúva que trabalha para sobreviver, talvez a única coisa não-trivial naquela coleção de personagens. A grande maioria reside no próprio palácio e parece não possuir muitas atividades senão passear pelos jardins.
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 4 de junho de 2016
    Um filme bem simples, porém pra quem gosta de história da arte e da moda há muito pra se perceber nas entrelinhas. Com uma narrativa bem linear e previsível, o filme pode deixar a desejar pra maioria.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Ótimo drama romântico sobre um casal de paisagistas na construção do Jardim de Versalhes. Kate Winslet em mais uma atuação estonteante.
    Lorena O.
    Lorena O.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Filme leve com algumas questões do cotidiano envolvem a construção do jardim. Kate linda e brilhante! Acabei de assistir e vou dormir feliz. Cada um com sua opinião, por isso existem diversos filmes alguns para agradar "gregos" outros para "troianos". Super indico.
    Caetano S.
    Caetano S.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Diversão leve e inteligente. Figurino exuberante. Interessante trabalho de fotografia. Crítica sócio-histórica descontraída. Direção um tanto inconsistente. Realce excessivo na segunda metade ao eixo narrativo de apelo romântico.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Kate Winslet é nada menos que uma criativa jardineira de Versailles, neste romance e drama sensacional. Um épico de qualidade, trilha sonora incrível em um dos cenários mais bonitos da terra, os jardins do palácio. Imperdível.