Noite Sem Fim
    Você assistiu Noite Sem Fim ?

Marco G.
    Marco G.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Eu sou tendencioso por avaliar policiais, mas o Liam Neeson faz cada vez filmes melhores,este passado em New York, para quem gosta do gênero é diversão garantida.
    José A.
    José A.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Liam Neeson nasceu pra fazer filmes assim, ótima atuação e ótimas cenas de ação. Pra quem gosta do gênero pode assistir sem sem medo :)
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de abril de 2020
    Filme de ação clichê e batido, com cenas de ação cheias de cortes, o que salva um pouco é o enorme carisma de Liam Neeson como protagonista.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de maio de 2015
    Mais um filme em que Liam é um ex alguma coisa (policial, detetive ou assassino de aluguel) amargurado pelo passado.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Baita elenco para um filme médio. Elenco fera com Lian Neeson, Ed Harris e Nick Nolte, onde aqui predomina a pancadaria e tiro de tudo que é lado, nesse caso eles conseguem fazer bem as cenas, mas falta mais desenvolvimento nas pegadas de câmera. Noite sem fim é mais um dos filmes de ação de Lian onde me partes funciona.
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Mais do mesmo em filme que serve para passar o tempo!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de abril de 2018
    A parceria entre Liam Neeson e Jaume C. Serra continua dando certo, e este Noite Sem Fim não decepciona. Um suspense tenso, um drama nada meloso, e ação eficiente. Recomendo!
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Pra quem curte ação essa é uma excelente pedida! Liam Nelson arrebenta como sempre! Filme imperdível!
    Dimilson
    Dimilson

Enviada em 10 de maio de 2015
    Filme muito bem elaborado com cenas de ação do inicio ao fim, mas sempre com surpresas com os novos acontecimentos gosto muito desse ator ( Liam Neeson ) atuações impecáveis em todos os filmes que vi dele. indico o filme a todos que gostam de ação.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Fato é que sou fã de Liam Neeson e fim de papo! Com ele não tem conversa fiada! Mesmo quando encarna um matador de aluguel, no fim ele se deixa trair pelo seu senso de justiceiro. Bom!